04/12/2012

aquele momento que só me apetece chorar ...


Descobri hoje um blog que me fez pensar muito, não vou dizer qual nem os motivos, mas apenas dizer que ás vezes reclamamos tanto da nossa vida e nunca pensamos que outras pessoas têm mais problemas que nós, eu aqui a reclamar que não sei se consigo estudar tudo para os exames da faculdade, mas em vez disso deveria estar a agradecer aos meus pais por conseguirem que eu ande numa e que possa ser alguém no futuro.
Posso não ser a melhor pessoa e claro também tenho os meus problemas pessoais e que me transformam noutra pessoa, mas quando lemos que outras pessoas passam por muito mais que nós e conseguem erguer-se como é que eu posso reclamar da minha??
Olhando para a minha vida e para a vida da rapariga que encontrei hoje o blog e passei a tarde toda a ler os posts anteriores, a minha não é nada e só tenho que dizer que ela é uma sobrevivente e uma grande mulher, ela é mais nova que eu e já viveu mais que o dobro que eu podia imaginar.
Sem dúvida é uma guerreira e fiquei a admirá-la como pessoa e quero dar-lhe os parabéns por isso!!
Durante os posts dela eu ri muito, mas também chorei bastante, ela conseguiu explicar os problemas dela de uma forma bastante que me tocou bastante, ainda agora escrevo aqui e ainda estou a chorar só de me lembrar de alguns postes =(
Sem dúvida tenho que dar mais valor à minha vida!!!

7 comentários:

  1. Eu tenho 16 (:
    A professora nao vai ficar por cima isso é certo , nao admito que me maltratem quando nao dou razoes para que isso aconteça

    ResponderEliminar
  2. Eu estou em humanidades logo história e o prato do dia e eu começo a fartar-me ate porque já dei esta matéria !

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela , se começaste a ler desde julho deste ano sabes porque dramas já passei na minha vida , eu quando leio riu ,já não tenho aquela coisa de chorar por pensar que este é o meu passado , eu apenas o aceitei , sou uma lutadora apenas isso , quando vidro num objectivo faço de tudo para alcança-lo .
    Eu não gosto que chorem , nem gosto de chorar e muito menos que chorem por causa de mim .
    Eu estou mais do que dedicada a esta gravidez , eu já não estou na droga , e muito menos preciso e pedir de ajuda para cuidar de mim ou mesmo destes bebés .
    O diogo é o melhor namorado que se pode desejar , mas tal como eu tem um feitio lixado e defeitos .
    Eu não gosto de falar Daniela , não me leves a mal , mas guardo de guardar para mim , mas obrigada pela tua disponibilidade .
    Não é difícil , simplesmente é diferente mas a felicidade que sinto é inexplicável portanto da-me mais do que forças para aguentar tudo :D

    Beijos , obrigada

    ResponderEliminar
  4. O importante é que nunca esqueças o que tens :)

    Às vezes, passamos a vida a querer muita coisa e esquecemos que grande parte do que somos, já nos pertence :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ler o blog dessa rapariga...pelo que falas deve ser lindo apesar de conter historias tristes, mas o importante e mostrar força...

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.