22/11/2012

Sessão de Autógrafos com a escritora E. L. James (20/11)

Andreia, Mariana, Nena, eu (Daniela) e Rafaela
Na passada terça-feira (20/11) a escritora E. L. James (autora da Trilogia "As Cinquenta Sombras") esteve em Portugal para uma sessão de autógrafos na Fnac do Centro Comercial Colombo.
Eu, a Nena e a Mariana chegámos lá por volta das 18h, a sessão começava às 19h por isso achávamos que dava tempo suficiente já que durante a sessão de autógrafos com a escritora Alyson Noël esteve pouquíssimas pessoas, mas afinal estávamos erradas, quando lá chegamos ficamos assustadas com a enorme quantidade de pessoas, o centro da Fnac (onde se realizou a sessão) estava completamente apilhado de pessoas, jornalistas, etc, e até fizeram uma lista de máximo 200 pessoas que iriam ter autógrafos, eu nem sabia desta lista, quando lá chegámos queríamos saber como seria para ganharmos a máscara (que era na compra de qualquer livro da saga oferta de 1) e perguntei a uma rapariga que a tinha na cara, qual é o meu espanto quando vejo que ela está com uma lista a apontar o nome de pessoas e eu pensei que fosse para as máscaras e afinal não, era para os autógrafos, claro que coloquei logo o meu nome e das minhas amigas mas mesmo assim ficamos com os números a partir do 93, já lá estava muita gente.
Depois disto lá fui eu comprar os livrinhos, comprei todos pois ainda não tinha nenhum e recebi 3 máscaras que são liiiiiindas.

Depois lá conseguimos ficar à frente graças a um grupo de raparigas que já lá estavam, mas ficámos sentadinhas no chão, mas pronto.
Quando a escritora entrou no recinto só se ouvir aplausos e gritos, foi super engraçado.
Gostei bastante do final de tarde, apenas achei que fizeram mal apenas a Marisa Cruz (sim a apresentadora) fazer perguntas à escritora e os fãs não terem oportunidade de fazer pelo menos uma, mas pelo menos a Marisa Cruz fez perguntas bastante interessantes, ouve algumas até bastante pessoais que se a escritora tivesse um buraco ela escondia-se xD
Mas no final consegui os meus livrinhos autografados e como fiquei mesmo até ao final da sessão a escritora ainda tirou fotos com os poucos fãs que ainda lá estavam, incluindo eu (primeira foto deste post).
Achei a escritora super querida e bastante atenciosa com os fãs, falei um pouquinho com ela, mas infelizmente não deu para muito mais pois tinha uma fila enorme atrás de mim para os autógrafos (eu era o número 93 e ao total ouve 203 pessoas com autógrafos, ou seja tinha bastantes pessoas atrás de mim).
Durante a sessão ainda fui entrevistada pelo Correio da Manhã e eu apareço na edição de quarta-feira a falar sobre o livro e ainda no site deles apareço no vídeo a dar a dita entrevista, podem ver AQUI.

Por último quero agradecer as minhas meninas que me acompanharam neste loucura, as conversas parvas que tivemos ao longo da sessão e por me aturarem ... adoro-vos *.*

Quem daqui também foi ao evento???

1 comentário:

  1. Para mim esse dia não dava, mas uma amiga pediu-me para ir. Ao fim, acho que ela também não foi, por causa do pais. Enfim...
    Parece que passaste um bom tempo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.