11/11/2012

Filme: "Prom"


Para quem não tem os canais TVCine sabe que hoje estão desbloqueados (pelo menos os da Zon)???
Então estava eu muito bem no meu sofá a ver "Querido Mudei a Casa" quando liga-me a Nena (uma amiga minha) a dizer que estava a dar no TVCine 1 o filme "Amanhecer Parte 1", como é obvio fiquei a ver o filme, sim eu tenho em DVD, mas não sei explicar, mas quando eles dão na televisão parece outra coisa, não sei, é do tipo: "tenho que ficar a ver", não sei explicar, é estranho (com mais alguém também acontece isto??).

Mas vamos ao que interessa, após Amanhecer Parte 1, começou um filme que nunca tinha visto e sinceramente achei liiinnndddoooooo, ok é daqueles filmes pirosos de adolescentes, mas o melhor do filme é que mostrou diferentes perspectivas sobre alunos do secundário, mostrou um pouco de tudo e mesmo a história sendo bastante cliché (a menina bem comportada fica com o mauzão e que se arma em bom) adorei a forma como o filme mostrou isso tudo, foi como um reviver do passado, o baile de finalistas, quem convidar, ir sozinha por não ter par, etc.
Eu sei que sou bastante melosa, mas eu gosto deste tipo de filmes *.*
E digo-vos que apenas pelo rapaz principal já vale a pena ver xD
Para quem estiver curioso aqui está o trailer:


xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.