18/11/2012

Estou a ler: "Luz Breve" de Alyson Noël

Tenho este livro à séculos na minha prateleira, comprei-o logo quando foi lançado, mas quem o leu foi a minha mãe, mas agora finalmente deu-me vontade e comecei a lê-lo xD


Luz Breve


Editora: Edições Asa
Colecção: 1001 Mundos

Sinopse: Se acham que sabem o que é estar morta… se acham que é só uma eternidade de música de harpa e de nuvens que servem de sofás… bem, pensem melhor. 
Já ouviram dizer que a vida continua? Pois continua mesmo. 
Muito para lá do ponto em que toda a gente pensa que ela parou. Acreditem no que vos digo: estou morta há mais de um ano, e desde o momento em que atravessei a ponte para o outro lado… bem, foi nessa altura que as coisas começaram a tornar-se realmente interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.