18/11/2012

Estou a ler "As Cinquenta Sombras Livre" de E. L. James

Quando acabei o segundo livro desta trilogia eu já tinha o terceiro, mas quando comecei a ler vi que a tradução era péssima, deveria ser daquelas automáticas o que eu detestei e nem conseguia perceber nada, mas ontem já encontrei uma tradução excelente e fiquei das 23h até ás 5 da manhã a ler, ainda não acabei pois ler no telemóvel e em brasileiro demoro mais tempo, mas já estou quase a meio e É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!!
Definitivamente dia 20 (dia que a ecritora vem a Portugal dar autógrafos) vou comprar este livro para também ter a máscara igual à da capa do 2º volume.
Mas agora estão a pensar "mas ela esta a ler 3 livros ao mesmo tempo?" sim estou, este é para ler à noite em casa, o "Luz Breve" para ler no comboio a caminho da Universidade e vice-versa, já "Criaturas Maravilhosas" a tradução é boa, mas não é excelente e por isso ou encontro uma tradução melhor ou deixo-o para mais tarde.

As Cinquenta Sombras Livre
3º Volume da trilogia "As Cinquenta Sombras de Grey"

Autor: E. L. James
Editora: Lua de Papel
Data de Lançamento:  Novembro 2012
ISBN 9789892321424
Dimensões:  23,5 x 15,5 cm
Nº Páginas:  624
Encadernação:  Capa mole

Sinopse: AS CINQUENTA SOMBRAS É UMA TRILOGIA OBSESSIVA, VICIANTE E QUE FICA NA MEMÓRIA PARA SEMPRE. 
Quando a jovem e inocente Anastasia Steele encontrou pela primeira vez o impetuoso e fascinante milionário Christian Grey, começou entre eles um affair sensual que lhes mudou a vida para sempre. Assustada e intrigada pelas singulares inclinações eróticas de Grey, Anastasia exige um compromisso total na relação. Com medo de a perder, ele aceita. Agora Anastasia e Grey têm finalmente tudo o que desejavam - o amor, a paixão, a intimidade, uma riqueza incalculável - e todo um mundo de possibilidades à sua espera. Mas ela sabe que amá-lo não será fácil, e que estarem juntos vai implicar ultrapassar barreiras que nenhum deles poderia prever. Anastasia vai ter de aprender a partilhar o estilo de vida de Grey sem sacrificar a sua identidade. E ele terá de aprender a superar o seu obsessivo impulso de tudo controlar, enquanto se debate com os demónios do seu terrível passado. E quando tudo parece estar conjugado para que ambos consigam finalmente ultrapassar os maiores obstáculos, o destino conspira para tornar dolorosamente reais os maiores medos de Anastasia.

Já agora deixo-vos o cartaz da Fnac com a vinda da escritora E. L. James a Portugal no dia 20 de Novembro onde irá dar autógrafos na Fnac do Colombo.

2 comentários:

  1. Já comprei o terceiro livro, e também o estou a ler agora *-* é fantástico :3
    Queria ir ao encontro com a autora, mas não sei se posso :c

    ResponderEliminar
  2. Faz meses que quero ler esse livro! Só ainda não comecei pois estou a ler um enorme desde o inicio do verão e ainda me falta mais de metade :\

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.