13/10/2012

Trailer de "So Undercover"

Quem segue o meu blog já sabe que eu amo a Miley Cyrus, isso não é nenhuma novidade, e quano vi este trailer do novo filme dela fiquei completamente ansiosa =D
Este filme já foi muito falado, mas nunca tinha pensado realmente na história e agora com o trailer fiquei bastante surpreendida.
Não estava nada a espera disto e estou tão ansiosa ...

 
xoxo,
Daniela

2 comentários:

  1. Não gosto muito dela, mas o filme parece engraçado, hei-de ver :P

    R: Não disseste nada de mal. Mas vou ter que discordar quanto ao facto de dizeres que é uma estupidez não querer ter filhos. Acho que é uma decisão como qualquer outra. Antigamente é que o papel da mulher era ter filhos e ficar em casa a criá-los; agora, felizmente, já não é assim e qualquer uma é livre de decidir se os quer ter ou não. E se a pessoa acha que não vai dar certo e que não tem o feitio, tempo ou condições adequadas, então o melhor mesmo é não pôr uma criança no mundo que poderia viver infeliz e sem aquilo que merece.
    Eu sinceramente não sei se posso engravidar ou não (tenho familiares com esse problema, não sei se será genético nem, muito menos, se o tenho). No teu caso não sei qual é o problema ao certo, mas há sempre soluções, nem que seja a adopção (claro que não é a mesma coisa, mas pronto...).
    Eu também me revoltaria se não pudesse fazer algo que quisesse muito e houvesse pessoas que as pudessem fazer e não queriam, por isso compreendi o teu ponto de vista =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro é opiniões.
      Mas uma coisa concordo plenamente contigo se nao tem condições nao deve trazer um filho ao mundo e devo acrescentar que como o nosso pais nem sei se teria vontade de ter filhos (caso podesse), isto está tão mau .....
      Obrigada por compreenderes.

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.