24/10/2012

dia chuvoso ... melhor bastante chuvoso ...


Eu até gosto de chuva, a sério, muitas pessoas não gostam, mas eu gosto bastante, mas vamos lá, também não sou maluca e dizer que gostei o dia de hoje é impossível.
Uma coisa é andar-mos à chuva com botas e casaco apropriado (incluindo um bom chapéu , coisas que eu não tinha eu, vamos lá ver quando sai de casa estava a chover sim, mas não tanto para pensar o que seria ao fim do dia, por isso calcei uns ténis, que por acaso são óptimos para a chuva e não deixam entrar água nenhuma, e da parte da manhã correu tudo bem, lá fui eu para a faculdade de ténis e chapéu de chuva (que por acaso a apresentação que tive hoje não correu lá muito bem e acho que vamos ter negativa, a boa notícia é que a professora deixa melhorar o trabalho ..... que alívio xD).
Quando sai da faculdade fui com a minha best almoçar ao Colombo a até aqui tudo óptimo, só não estava era nada a espera do que iria vir na ida para casa.
Saio eu da estação dos comboios da zona da minha casa e qual é o meu espanto quando vejo que está a chover "pântanos" (expressão que eu uso para bastante) e como as estradas são tão boas (ironia) ouve partes do caminho para casa que tinha água até aos calcanhares, claro que com esta quantidade de chuva não existe ténis que resistam =(
Concluindo, cheguei a casa com os pés encharcados, incluindo as pernas ...
Mas ia lá eu adivinhar que ia chover assim tanto???

xoxo,
Daniela

6 comentários:

  1. Eu também gosto de chuva mas isso é muito chato! :)

    ResponderEliminar
  2. Detesto ter que andar à chuva -.- Principalmente sem a roupa adequada... Mas hoje tive sorte e não apanhei chuva :P
    Eu cá só gosto de chuva quando estou em casa, sabe tão bem ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de chuva, mas na quinta-feira começou a chover torrencialmente no preciso momento em que estava a sair de casa, já atrasada. Conclusão, os meus ténis ficaram todos molhadinhos e, mesmo tendo chapéu, o meu cabelo ficou com as pontas molhadas e as minhas calças, do joelho para baixo, também -.-"

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.