06/10/2012

Balanço da 1ª Semana de Aulas

 
Finalmente tive um tempinho para vir publicar no meu blog, esta última semana tem sido horrível, primeiro que nada só entrei na segunda fase, o que fez com que muitas pessoas já tinham tido aulas antes e já tinham sido "ajudados", enquanto que quando eu entrei foi tudo mais rápido e andei um bocado "perdida" pela faculdade.
Falando na faculdade, eu tenho aulas no pavilhão do meu curso, mas apenas as aulas práticas, já as teóricas temos na Faculdade de Letras e aquilo é gigante, ia quase me perdndo e se não fosse a Associação de Estudantes a ajudar-nos não sei se conseguiria andar pelos enormes corredores.
Em relação ás aulas eu estou a gostar, também ainda só tive uma semana de aulas e ainda é tudo novo e até agora eu gosto mas já tenho montes de matéria para estudar e sei que vou passar a tarde de hoje (sábado) e amanhã dentro dos meus apontamentos e não me importo, pois é completamente diferente estarmos a estudar uma matéria que gostamos do que uma que ódiamos, por isso é optimo =D
Para as aulas eu não tenho que comprar livros, basta imprimir os ficheiros que os professores nos dão e estudar por aí.
Eu tenho as tardes livres (a partir das 14h) mas a semana passada por causa de ter que imprimir os "livros", e outros assuntos que tive que tratar não passei a tarde em casa, mas acredito que a partir de agora melhore e eu vou tentar vir mais vezes à internet e actualizar mais o blog.
Em relação às praxes, sim eu vou ter praxe, mesmo tendo entrado apenas na 2ª fase vou ter à mesma, pois a praxe é ao longo de todo o ano, ou seja, já na próxima quinta-feira irei ter o meu primeiro dia de praxe e depois é de quinze em quinze dias novamente, antes do início do 2º semestre (fim de Janeiro, incio de Fevereiro) teremos 1 semana completa de praxes e depois é novamente de quinze em quinze dias até mais ou menos a Abril e é aí que sabemos quem pode comprar o traje académico e ir à serenata.
Bem, sim estou super cansada (acreditam que ainda não acabei o livro "Prazer da Noite"? - pois nem eu acredito) mas é compensador, agora vou mas é deixar de conversa e vou é estudar xD

xoxo,
Daniela

5 comentários:

  1. Oi!
    Credo, deste-me medo de entrar na faculdade! Sim, eu sei que temos logo de começar a estudar de início, e tudo mais... mas, ufa!, só de ler estou estafada!
    E ao menos estás na casa dos teus pais? Ou alugas-te um apartamento?
    "Calma, Rae, acalma-te..."
    E as praxes? O que serão que te vão fazer?
    -Por favor, almas do inferno! Não matem a daniela, porque senão ficamos sem blog! Mundo cruel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Mesmo isso tudo eu estou a gostar bastante, é um mundo totalmente diferente do que estava habituada, é optimo =D
      Quando fores para a faculdade vais ver que vais gostar bastante e não precisas de ficar asustada.

      Sim, estou em casa dos meus pais, não é que seja muito bom e até queria ir estudar para longe, mas infelizmente não ove possibilidades =(

      Em relação ás praxes eu ainda não as tives, mas estou super ansiosa =D
      Eu sei que pareço masoquista, mas eu ADORO aquilo =D

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar
  2. Oh, e já me esquecia... queres fazer afiliação comigo e com o meu blog? Podes visitá-lo quando quiseres, o nome é garotas doidinhas (eu sei, infantil!).
    Se achares infantil não precisas de aceitar afiliação, mas atenção!, tenho lá uma mensagem em que nomeei o teu blog para um prémio.
    O prémio é para bloggers com menos de 200 seguidores, por isso se tiveres mais podes esquecer.
    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhh eu nao faço afiliação com outros blogs, apenas divulgo na barra lateral os blogs que eu acompanho, peço desculpas querida =(

      Mas em relação ao prémio, eu apenas tenho 32 seguidores, infelizmente são pouquissimos, mas sim dá para esse premio xD

      Vou lá ver =D

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar
  3. Ok, tudo bem... nada de afiliação, mas fico amando sua fic à mesma!
    Um beijo!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.