24/09/2012

não tenho paciência para pessoas estúpidas ...

 
Mais uma pessoa que me quer chatear, minha nossa senhora, não tenho paciência para este tipo de pessoas, entram no meu blog e sem saberem do que estão a falar comentam parvoíces, ainda me chamam nomes e isto tudo em anónimo.
Já não bastou a do outro dia e agora acontece novamente, olha talvez seja a mesma pessoa, vá-se lá saber, pois ainda por cima são medricas e não mostram a cara, ninguém merece =(
Isto tudo porque não sabe o que é uma Fanfic, então passo a explicar:
"Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em banda desenhada a que faz referência,ou uma história inventada por eles."
Concluindo, são histórias inventadas pelos fãs, pode ser uma continuação de um livro/filme ou mesmo utilizando as personagens desse livro/filme os fãs criam uma história em Universo Alternativo, ou seja, pode não ter nada haver com a história do livro/filme de onde são essas personagens, mas elas são as mesmas.
A única coisa que os fãs têm que ter atenção é dar os créditos dessas personagens ao livro/filme a que pertencem.

O que eu faço é exactamente isto, se forem à minha página que diz "Minhas Fanfics" a segunda frase é: "Todas as Fanfics são da Saga Twilight", e se entrarem em cada uma delas, todas têm uma parte em que diz: "Categorias: Saga Twilight" e tenho algumas que são de Universo Alternativo, ou seja não existe lobos nem vampiros, mas mesmo assim escrevo utilizando as mesmas personagens da saga Twilight.

Espero que tenha esclarecido quem não sabia e espero que o anónimo que escreveu, passo a citar:
 "não tem nada a ve ! o jacob não tem nenhum filho sua burra!"
saiba agora o que é uma fanfic e pare de chamar burra a pessoas que sabem o que estão a fazer, se não sabia o que era aquela história, então perguntava apenas para eu o esclarecer o que era aquilo e não começar logo a chamar nomes.

Quero pedir desculpas a quem não tem culpa, eu sei que é a segunda vez que isto acontece em tão pouco tempo e quem segue o blog correctamente não tem culpa destas pessoas estúpidas que só sabem acusar antes de perguntar.
Obrigada a todos os que acompanham e comentam correctamente (perguntando e dando criticas construtivas) são vocês que me fazem sorrir cada vez mais :D

xoxo,
Daniela

3 comentários:

  1. A sério, fizeram esse comentário? Gente burra -.-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo ... e dizeram que eu é que era burra =(
      gente parva ....

      Eliminar
  2. Não ligues. Também já tive anónimos no meu blog a meterem-se na minha vida e a criticarem. Irritam-me imenso porque só sabem falar mal e não dão a cara. Depois disso, deixei de permitir comentários anónimos. E devias fazer o mesmo, já não te chateavas mais ;)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.