25/12/2011

Review: 212 VIP de Carolina Herrera

Hoje apresentou-vos o meu perfume de eleição que eu uso em qualquer ocasião, em qualquer lugar:
O perfume Carolina Herrera 212 VIP leva um slogan que mexe no imaginário das mulheres, reproduz o estilo da vida dos que estão nos centros das atenções, a fragrância foi inspiradas nas jovens baladeiras, modernas, elegantes e criativas de Nova York pois é a cidade que nunca dorme.

212 VIP de Carolina Herrera é uma fragrância exclusiva e glamurosa que resulta da mistura dos aromas frescos de rum e maracujá e das essências de gardénia, musk e baunilha.

O cheiro é bastante forte por isso muitas mulheres só o usam para sair á noite, mas para mim 212 VIP é para todos os lugares para todo o ano..louca eu? Nem pensar, apenas apaixonada por esta maravilha xD

A fragrância foi desenvolvida por Alberto Morillas, Carolina Herrera e sua filha Carolina Jr.
212 VIP é uma fragrância divertida, festiva, uma mistura floral de estilo e atitude, que se desenvolveu em torno de três pilares:
DIVERSÃO: rum envolvente e maracujá exótico. Um coquetel explosivo para se consumir sem moderação.
SOCIALITE: característica fundamental da nova geração 212 VIP, recriados a partir de notas de gardênia e almíscar prestígio transbordante. A aura única.
ESTILO: ingredientes que dão um charme único e distinto, como a baunilha e a sensual fava tonka. Um toque de originalidade e sofisticação.

O frasco representa o puro objeto de desejo, o encanto do brilho dourado, traz luz para o produto. Curvas femininas e atraentes. Detalhe para a tampa magnética.

Anúncio:

1 comentário:

  1. Eu tenho o 212 VIP também e o considero o melhor perfume do mundo! Compre o meu aqui: http://www.perfumagi.com/br/carolina-herrera-feminino-br/

    Bjs :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.