12/10/2011

Série: «Hellcats»

Há muito tempo que queria divulgar esta série!
Chama-se: "Hellcats" e é simplesmente maravilhosa xD
Adoro todo o elenco e todas as histórias desenvolvidas na série.
Sem dúvida é uma série muito bem desenvolvida, com actores super interessantes e at´alguns já conhecidos pelo público juvenil!

Sinopse: A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas.

Será que uma intelectual como Marty vai se entender
com as líderes de torcida cabeças-de-vento?

Hellcats conta com nomes de peso na frente e atrás das câmeras. Quem interpreta a protagonista da série é Aly Michalka, conhecida como a Keely de Phil do Futuro. Ashley Tisdale, a patricinha Sharpay de High School Musical, é Savannah Monroe, a capitã das líderes de torcida. A princípio, ela e Marty se detestam, mas logo percebe que as Hellcats vão precisar de sua nova integrante se quiserem ganhar o campeonato.

E como produtor da série ninguém mais, ninguém menos que Tom Welling, o Clark Kent de Smallville. Essa não é a primeira vez que o ator trabalha nos bastidores: Welling dirigiu alguns episódios da série sobre o Homem de Aço, e, em sua décima temporada, também está atuando como produtor executivo do seriado.

Promo:

1 comentário:

  1. olá daniela , será que vc pode me dizer qual o motivo de savannah ter saido do quarto, na noite da sua primeira vez com danny. meu email ;mila_zl@yahoo.com.br

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.