23/03/2011

On-Short: Manhã de Chuva

Olá meus queridos!
Primeiro quero pedir desculpas pelo atraso na postagem do capítulo da fanfic «Destino», mas é que esta semana foi um caos e não tive tempo para nada, depois explico melhor quando postar o capítulo que está quase pronto.
Agora, já há muito tempo que escrevi esta On-Short, mas nunca tive vontade de a postar, mas hoje eu li-a e fiz algumas alterações, fiz uma capa e aqui está.
Espero que gostem!


Gênero: Romance, Sexo, Lemon, Após Amanhecer
Categoria: Saga Crepúsculo
Censura: +18 
Shipper: Quil e Claire

On-Short: Manhã de Chuva

La Push é uma região fria, onde chove quase todo o ano e hoje não é excepção.
Muitas pessoas podem detestar viver numa zona como esta, mas eu simplesmente amo, adoro dormir com o barulho da chuva. É tão bom e relaxante.
Chamo-me Claire Ateara e sou casada á dois anos com o amor da minha vida.
Esta última semana andava a sentir-me sozinha, o Quil, o meu maravilhoso e perfeito marido, estava com o turno da noite no bando, ele é um lobisomem e todos têm que fazer ronda e á noite vão trocando, sendo esta semana a do meu querido Quil.
Eu estava a dormir quando ele chegou.
Ouvi os seus passos a aproximar-se da cama e, meia sonolenta, senti quando se deitou ao meu lado.
Um cheiro maravilhoso de shampo doce atingiu-me e finjo que estou a dormir, mas rapidamente sinto um arrepio de tesão.
É sempre assim, entre nós, taras, fantasias e desejos que nos fazem delirar juntos. Sempre…
Sinto o seu corpo a encaixar-se no meu como uma colher. A sua respiração no meu pescoço fica mais forte mordiscando o lóbulo da minha orelha e rapidamente leva-a em direcção ao meu pescoço chupando-o.
Fico quieta, a espera próximo movimento dele.
Sinto uma das suas mãos massajando e apertando o bico do meu seio enquanto a outra mão passa pela curva do meu quadril até descer no meu íntimo.
Logo ele percebe que eu estava acordada, pois minha fico toda molhada com os movimentos da sua mão indo e vindo.
O seu dedo entrou no meu íntimo completamente molhada para ele, dando leves estocadas com os dedos.
- Hummm que gostoso. ..Mais... – peço-lhe e logo sinto os seus dedos passarem entre o meu rego, chegando logo no buraquinho do meu ânus.
Ele molhava os dedos com a humidade do meu íntimo, enfiando depois no meu buraquinho, fazendo-me delirar com os seus movimentos e logo enfiou dois dedos e começou a socar dentro do meu buraquinho rapidamente.
A minha respiração já estava mais que ofegante, só pensava em sentir um orgasmo arrebatador que só ele conseguia dar-me.
Eu sou uma chocólatra inveterada e para mim sexo é totalmente mais que demais, quanto chocolate.
Empurrei as cobertas, pois já não sentia mais frio, o empurrei e fui lambendo e beijando seu corpo, eu queria-o tanto que já não aguentava de tesão.
Mordisquei os seus mamilos e fui descendo até encontrar o seu membro grosso e erecto.
Lambi a glande e comecei a chupa-lo a princípio devagar , depois mais rápido enquanto sua respiração acelerava cada vez mais.
Massajava as suas bolas com carinho, chupava-os, deixando-o cada vez mais cheio de tesão.
-Isso...minha linda....chupe...chupe...ahhhhhhhhh que gostoso...Eu amo-te…eu vou…Claire…eu vou..aahhhh. – Eu o lambia e chupava sem dó.
Mas eu não queria que ele gozasse logo, pois queria o seu pau dentro de mim, poderia ser na frente ou por atrás, estava nas tintas, mas o queria dentro de mim, bombeando dentro de mim, socando-me, estucando-me sem parar até eu chegar ao clímax.
Não há prazer maior que um bom gozo e não queria cansa-lo.
Antes que esporasse, ele me empurrou e passou a chupar o meu íntimo, enfiava a língua e brincava com ela. Chupava meu grelo. Aproveite a vida, viva grandes romances ai na sua cidade!!! Ahhhhh é tão gostoso, tão bom..meus quadris mexiam-se como se dançassem. Lá fora o barulho aumentava com a chuva batendo na janela e no quarto o cheiro de sexo. Nossos corpos em movimentos. O seu forte e o meu pequeno e macio.
Eu gozei na sua boca, o meu líquido escorreu até ao buraco do meu cuzinho, lubrificando-o. O meu íntimo piscavam de expectativa.
Sempre é assim entre nós. E adoro dar-me toda para ele.
Chegara o momento de cavalgá-lo como uma Lady Godiva. Completamente nua, montei no seu corpo e fiquei pincelando seu pau no meu íntimo que ainda tinha mel do gozo anterior, enquanto ele massajava os meus seios, apertando os bicos de cerejas como ele sempre chama.
Após muito esfregar, encaixei o membro dele dentro de mim, que logo me penetrou numa estocada rápida e forte.
Enquanto eu subia e descia, ele, com as suas mãos nos meus quadris, forçava o seu corpo para cima para uma penetração mais funda, forte e fundo que parecia que meu útero ia explodir.
- Hummmm delícia.... isso meu lobão....Upa upa cavalinho! – eu excitada ao extremo para que fosse cada vez melhor.
Comecei a contrair o meu ventre, apertando o seu membro, mastigando-o.
Sua voz rouca de tesão, me falando sacanagens, mas ao mesmo tempo palavras bonitas e carinhosas, tal como eu amava nele.
Ele delirou quando sentiu o meu íntimo contrair-se, macia e molhada envolve-lo e prende-o, completamente.
As estocadas dele são fortes e rápidas e o seu dedo enfiado dentro do meu ânus, fez com que eu finalmente mandasse as costas para trás e gozei abundantemente em seu pau que continuava me estucando.
Quando achei que ele iria gozar, ele sai de dentro de mim, virou-me de bruços e num só movimento abri minhas nádegas e enfia seu pau dentro do meu anus apertado e em jactos sucessivos do seu líquido e urrando como um animal no cio, gozou, tal como um lobo e os meus gemidos e gritos de puro orgasmo junto com ele, fez com que os nossos corpos suados, as nossas respirações ofegantes e trémulos, deitássemos um nos braços do outro, deitei-me sobre o seu corpo suado, cheirando sexo, mas principalmente amor, o último beijo antes de adormecemos foi longo e logo dormimos exaustos .
Enquanto a chuva caia sem parar naquela manhã que era uma das muitas que tivemos ao longo de toda a nossa vida.

FIM

Mereço comentários?

2 comentários:

  1. olá em primeiro lugar kero te dar os parabens porke escreves lindamente eu sou uma fa deste casal e gostei muito da fanfic vou ver outras tuas parabens!!

    ResponderEliminar
  2. parabens!!!
    escreves bem.
    muitos parabens!!

    ass:mariana

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.