29/03/2011

I Miss You


Não sei o que dizer, tanto tempo se passou, tantas coisas mudaram, tudo se alterou, crescemos, ultrapassámos obstáculos que nunca imaginaríamos, vencemos objectivos, mas a saudade permanece!

A saudade daquele tempo em que tudo era perfeito, não nos preocupávamos com nada, nem ninguém, apenas sabíamos que tínhamos uma vida pela frente e naquela altura pensava que seria contigo ao meu lado, mas tudo mudou.

A saudade das loucuras naquelas tardes em tua casa, das conversas em frente á estação fazendo com que eu perdesse três a quatro comboios, mas não me importava, eu estava contigo.

A saudades das conversas sem sentido no intervalo das aulas e as tuas tentativas de me ensinar o pino =)

A saudade das trocas de lembranças que agora sei que serão para sempre relembradas como a única coisa que tenho de ti.

A saudades dos momentos em que me defendias e dizias que eu era melhor do que os outros diziam.

A saudade das tuas palavras amigas e carinhosas que me faziam rir quando mais precisava.

Tudo mudou, mas a saudade permanece intacta.

A saudade nunca muda, pois uma amizade é maior do que tudo e a saudade irá sempre permanecer.

Agora, passado seis anos, a saudade permanece cada vez maior, pois sei que estás cada vez mais longe de mim, sei que é impossível voltar-mos a sermos como éramos!

Neste momento, basta uma música para mudar todo o meu dia e lembrar-me de ti, mesmo hoje tendo amizades fortes, nunca me esquecerei de tudo o que fizeste por mim!

Adoro-te e sei que talvez, caso o destino nos junte, voltaremos a estar frente a frente, e talvez voltemos a estar em contacto, pois os três primeiros anos que estive longe de ti apenas tinha um objectivo: continuar para mais tarde estar junto a ti, mas infelizmente isso não aconteceu devido ás tuas escolhas, eu estava lá, tu é que não foste. Eu não te recrimino, pois tu é que sabes do teu futuro, mas á três anos atrás eu não tinha objectivo de vida, não sabia o porquê de viver, mas felizmente encontrei um objectivo, esse que não poderei perder, mas sei que acabará dentro de pouco mais de um ano, e depois?

Isso eu não sei, apenas tenho a certeza de uma coisa:

I MISS YOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.