29/03/2011
I Miss You
Não sei o que dizer, tanto tempo se passou, tantas coisas mudaram, tudo se alterou, crescemos, ultrapassámos obstáculos que nunca imaginaríamos, vencemos objectivos, mas a saudade permanece!
A saudade daquele tempo em que tudo era perfeito, não nos preocupávamos com nada, nem ninguém, apenas sabíamos que tínhamos uma vida pela frente e naquela altura pensava que seria contigo ao meu lado, mas tudo mudou.
A saudade das loucuras naquelas tardes em tua casa, das conversas em frente á estação fazendo com que eu perdesse três a quatro comboios, mas não me importava, eu estava contigo.
A saudades das conversas sem sentido no intervalo das aulas e as tuas tentativas de me ensinar o pino =)
A saudade das trocas de lembranças que agora sei que serão para sempre relembradas como a única coisa que tenho de ti.
A saudades dos momentos em que me defendias e dizias que eu era melhor do que os outros diziam.
A saudade das tuas palavras amigas e carinhosas que me faziam rir quando mais precisava.
Tudo mudou, mas a saudade permanece intacta.
A saudade nunca muda, pois uma amizade é maior do que tudo e a saudade irá sempre permanecer.
Agora, passado seis anos, a saudade permanece cada vez maior, pois sei que estás cada vez mais longe de mim, sei que é impossível voltar-mos a sermos como éramos!
Neste momento, basta uma música para mudar todo o meu dia e lembrar-me de ti, mesmo hoje tendo amizades fortes, nunca me esquecerei de tudo o que fizeste por mim!
Adoro-te e sei que talvez, caso o destino nos junte, voltaremos a estar frente a frente, e talvez voltemos a estar em contacto, pois os três primeiros anos que estive longe de ti apenas tinha um objectivo: continuar para mais tarde estar junto a ti, mas infelizmente isso não aconteceu devido ás tuas escolhas, eu estava lá, tu é que não foste. Eu não te recrimino, pois tu é que sabes do teu futuro, mas á três anos atrás eu não tinha objectivo de vida, não sabia o porquê de viver, mas felizmente encontrei um objectivo, esse que não poderei perder, mas sei que acabará dentro de pouco mais de um ano, e depois?
Isso eu não sei, apenas tenho a certeza de uma coisa:
I MISS YOU!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.
Comentários que não são construtivos não serão aceites.