11/03/2011

«Claridade», chega a 16 de Março 2011

Olá meus queridos!
Hoje venho divulgar um livro que vai ser lençado na próxima quarta-feira (16 de Março), este livro é da escritora Alyson Noël, a mesma escritora da série Os Imortais (Eternidade, Lua Azul e Terra Sombria - livros já lançados em Portugal).
Este livro é uma nova série que se pode enquadrar n´ Os Imortais, pois na série Os Imortais a protagonista é a Ever Bloom, que vê a sua irmã já morta, este livro (Claridade) é a vida dessa sua irmã (Riley) após ela passar a "ponte".
Espero que gostem.

Detalhes do livro:

Número Páginas: 152

Sinopse:
Bem-vindos ao Aqui & Agora Riley Bloom deixou a irmã, Ever, no mundo dos vivos e atravessou a ponte que conduz à vida depois da morte - um local chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Acompanhada pelo seu cão, Botão de Ouro, Riley juntou-se aos seus pais e está prestes a instalar-se numa morte agradável e descontraída quando a chamam para comparecer perante o Conselho. Aí, revelam-lhe um segredo - a vida depois da morte não é só uma eternidade de boa vida e Riley tem de trabalhar. Confiam-lhe, nessa altura, uma tarefa, a de ser uma Apanhadora de Almas, e um professor, Bodhi, um rapaz estranho que ela não consegue compreender bem. Da mesma autora da série Best-seller «Os Imortais«


Para fazerem a pré-compra do livro cliquem AQUI.

Visitem o 1º Blog Português dos Imortais: http://osimortaispt.blogspot.com/
 
Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.