18/02/2011

Divulgação da Fanfic: "One Destiny, One Choice, One Curse", por Patricia90 e catiacristina

Olá meus queridos!
Aqui estou a divulgar mais uma fanfic simplesmente perfeita que é escrita pela minha grande amiga do coração Patricia90 juntamente com a amiga dela catiacristina.

Esta fanfic é sobre a série Sobrenatural e recomendo para todos aqueles que são fãs desta maravilhosa saga, pois esta fanfic é super original, divertida, emotiva e também contêm um pouco de terror (o que era de Sobrenatural sem terror??)


Sinopse: Há cerca de 20 anos, Samuel e Dean Winchester perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente sobrenatural. John Winchester ficou obcecado com a morte da sua mulher fazendo com que os seus filhos consequentemente vivessem com a ausência do pai além da perda da mãe. Este esquecia que tinha filhos deixando-os em hotéis dias após dias, tendo o Dean a responsabilidade de cuidar do irmão. Não tendo casa fixa, andavam de escola em escola devido à profissão do pai. Dean e Sam foram treinados pelo seu progenitor que decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal. Nestas lições, foram aprendendo a maneira ideal para matar os diferentes tipos de monstros. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy Impala 67 travando uma verdadeira batalha entre o bem e o mal. Objectos amaldiçoados, vampiros, fantasmas, lobisomens, bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes irmãos têm de enfrentar. Como optaram por seguir as pisadas do pai tiveram como um dos principais infortúnios o amor sendo assim pessoas amarguradas e incompletas. Ao longo do tempo Sam e Dean vão encontrar novos inimigos e desafios, bem como amigos que os vão ajudar a combater o inimigo.

Classificação: +18
Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Terror, Tragédia

Para lerem esta Fanfic cliquem AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.