19/02/2011

Divulgação da Fanfic: "Não Consigo Viver Sem Ti", por Gomes

Olá meus queridos!
Volto a divulgar mais uma fanfic que está publicada no Nyah e é escrita pela Gomes.
A capa desta fanfic já foi divulgada aqui no meu blog, pois fui eu que a fiz, mas agora divulgo a própria fanfic que é super original e criativa.
Eu gosto muito da história pois é um assunto que realmente pode acontecer na vida real e tratado dessa maneira é muito bonito.
Aconselho a todas as pessoas fãs de Jake&Ness e leram esta fanfic:


Sinopse: Os erros são naturais acontecerem. Os azares também! Mas será que os posso evitar? (Jacob).
Apaixonada e magoada. Ele foi a pior coisa que me pode acontecer mas também foi a melhor coisa. (Renesmee).
Será que estes dois corações se podem completar? Serão almas gémeas?

Classificação: +16
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Para lerem esta fanfic cliquem AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.