08/11/2010

On-Short: Encontro

Olá meus queridos!
Eu hoje queria ter escrito o 2ºcapítulo de Destino, mas como já estava á algum tempo com uma ideia para uma On-Short do Sam e da Leah, decidi meter em prática essa ideia.
Aviso já que é a segunda vez que escrevo na terceira pessoa, por isso, se não for do vosso agrado, espero que compreendam...mas espero receber comentários...=D
Boa leitura e espero que gostem!

Encontro
On-Short

Gênero: Romance/Universo Alternativo
Censura: + 16
Shipper: Leah/Sam - Saga Twilight

Encontraram-se por mero acaso numa rua cheia de pessoas, mas só quando estavam mesmo frente a frente um ao outro é que se libertaram dos pensamentos em que estavam imersos, aqueles pensamentos comezinhos do dia-a-dia, e deram conta de que não eram estranhos. De que se conheciam. De que se conheciam de há muitos e muitos anos atrás e que agora, por um caso do destino, se voltaram a cruzar. Mas era mais do que isso aquele encontro. Tudo era mais nesse encontro, porque havia uma história por detrás deles. Porque duas pessoas que se amaram apaixonadamente, nem que fosse por um breve período de tempo – e não é esse tempo ainda mais valioso por ser breve? Um simples encontro não é um simples encontro, é uma avalancha de memórias e emoções que se julgavam escondidas.
Leah continuava bela, dez anos passados. Esse foi o primeiro pensamento de Sam quando lhe sorriu, feliz, envergonhado, espantado. Leah pensou, por seu lado, que antes ele não tinha aquelas pequenas rugas junto aos olhos, mas que nada lhe roubavam a beleza segura e máscula que a seduzira quando tinha 20 e tanta inexperiência. E nesse instante veio-lhe a imagem de como gostava de passar a mão no seu rosto. Sam olhou para os braços nus de Leah e recordou todos os momentos em que acariciava aquela pele sedosa.
Sam ganhou coragem para respirar fundo e convidou-a para tomar um café na esplanada que ficava naquela mesma rua. Sentaram-se frente a frente, olharam-se, mas as palavras pareciam não sair, enquanto as memórias teimavam em ficar ali entre eles. Enquanto se forçavam por dar um tom convencional á conversa – “o que fazes agora, onde moras” – as mentes de Sam e Leah viajaram até àquele momento no tempo em que se tinham conhecido.
Uma viagem de duas semanas por África, como jornalistas, com mais gente, mas logo, ainda no aeroporto, se tinham sentido irremediavelmente atraídos. Leah vivia a emoção da sua primeira experiência de jornalismo a sério e toda ela era entusiasmo. Sam transbordava segurança e sentido de humor. Era óbvio que a atracção ia nascer.
E cresceu. Passavam os dois juntos o tempo todo, conversavam, sentavam-se juntos ás refeições, davam longos passeios na praia e não tardou que partilhassem o quarto de hotel, á terceira noite de viagem. Essa primeira noite em que fizeram amor iria perdurar para sempre na memória. Os corpos nus, sem pudores, a tocarem-se, sem limites, suados e embalados pelo calor africano, até que descansaram felizes nos brancos um do outro. A forma dos seios de Leah e o cheiro a pêssego da sua pele inebriaram Sam. E Leah rendeu-se á forma como ele a tocava, fazendo-a vibrar de prazer. E assim foi até ao fim da viagem.
Até que, na viagem de regresso, ele lhe contou o segredo que ocultara toda a viagem: Sam era casado e, por muito que amasse Leah, não iria abandonar a sua mulher.
Leah não chorou, não pediu, sentiu-se simplesmente a morrer por dentro. Quando o avião aterrou, pegou na mala e deixou-o sem olhar para trás.
Agora, sentados naquela esplanada, feita toda a conversa de circunstância, ambos souberam que não valia a pena continuar. As memórias viviam por si. E, despedindo-se, cada um seguiu o seu caminho na multidão.

FIM

Notas:
Mereço comentários, ou não???
Fico á espera.
bjs***

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.