10/09/2010

Sugestão de Fanfic: Opposing Souls - Jakexness

Esta fanfic é simplesmente linda e é escrita por uma pessoa fantástica que admiro muito: a Glaucia.
Esta fanfic já está terminada com 59 capítulos.



Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Sinopse:
Ness era uma garota meiga, amável, romântica, simples, alegre e de bem com a vida, que chega a uma cidade onde a rebeldia impera entre os adolescentes. E passa a sofrer perseguições e humilhações do grupo de veteranos, gangue da cidade, fazendo a ver que a vida não era tão bonita como pensava e os corações das pessoas capazes de trazer muitas maldades.
Ela passa a viver um conflito interno quando se percebe apaixonada por um dos garotos da gangue, que parecia ter o gostinho de fazê-la sofrer. E o seu primeiro instinto é de fugir e lutar contra esse sentimento crescente em seu coração.
O tempo passa e percebe os sentimentos dele e isso a deixa insegura. E pela primeira vez pensa em desistir e fugir. Mas ao perceber que ele precisa dela, de certa forma, começa a viver um grande dilema. Não sabe se vive esse amor ou se foge dos seus sentimentos.

Jacob e Renesmee - Realidade alternativa

Para a lerem cliquem AQUI.

1 comentário:

  1. conconrdo esta fanfic é simplesmente lindaaa ja li duas vezes!!! e eu n gosto muito de repetir...mas esta é linda ja li bastantes fanfics mas esta é a minha perferida...a glaucia é espetacular escreve como ninguem!!!

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.