01/07/2010

Rodrigo Ribeirão foi nomeado para o cargo de director nacional da OLX Portugal

A OLX, a maior comunidade online de classificados gratuitos, recentemente nomeou Rodrigo Ribeirão, director de operações da OLX Brasil, para o cargo de director nacional da OLX Portugal e encontra-se neste momento a avaliar a abertura de um escritório em Lisboa.

Rodrigo Ribeirão é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Sistemas de Informação e possui um MBA em Marketing.

Em Outubro de 2009, Rodrigo juntou-se ao OLX no Brasil como Country Manager, com o objectivo de tornar o site líder em classificados gratuitos naquele país. Rodrigo gere todas as estratégias da companhia no Brasil.

Antes do OLX, Rodrigo foi responsável por campanhas de Marketing Online e também pela criação da área de Marketing de Retenção no site MercadoLivre.com no Brasil.
Anteriormente foi director de uma empresa de marketing de relacionamento, prestando serviços para multinacionais no sector farmacêutico.
Rodrigo ministra palestras sobre o mercado de internet em diversas instituições de ensino e também participa de fóruns e eventos promovidos por empresas do sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.