01/07/2010

Opinião sobre Eclipse!

Olá eu fui ontem ver o filme as 13 horas no Vasco da Gama com a Raissa e estava a ver que não ia chegar a tempo, passo a explicar: eu fui de comboio para o vasco da gama e antes da paragem de lisboa-oriente o comboio decidiu avariar, foi mesmo antes da estação então eu queria sair do comboio e ir a pé e deixavam as pessoas saírem do comboio, imaginam como eu estava? Estava completamente em pânico, eu comprei o bilhete á mais de duas semanas e não o ia ver? Eu não aguentei e comecei aos berros com o revisor para me deixar sair, isto tudo desde as 12.27. Eu só via o tempo a passar e a passar. 12.30, 12.40, 12.50. 12.55, já estava em pânico e o filme foi ás 13 horas. Entretanto eram 13.05 e o comboio começou a andar, quando cheguei á paragem corri tanto, mas tanto que cheguei á sala de cinema super cansada, mas para minha sorte ainda não tinha começado, e depois quando cheguei lá o meu lugar estava ocupado, mas o rapaz foi simpático e resolvemos tudo bem =).
Foi a primeira vez que fiquei contente por o filme não começar a horas.

Em relação ao filme: foi lindo, maravilhoso, espectacular...
Adorei o início com o Riley a transformar-se.
Adorei que tivessem posto a carta que o Jake dá á Bella, que é logo o inicio do livro Eclipse e a carta que estava no filme estava igualzinha, com os riscos e tudo =)
A parte da tenda, nem comento, foi hilariante....esta era uma das partes do livro que mais queria ver o Taylor e o Robert a interpretarem e ficou muito divertido!!!
O cinema estava cheio e era uma loucura, as pessoas gritavam, aplaudiam, riam-se.
Tipo, quando foi o primeiro beijo entre a bella e o Jake, que ela lhe dá o soco, todas as pessoas no cinema começaram a gritar: "Bem feita" e coisas assim...hilariante mesmo.
Em relação ao segundo beijo que a bella pede ao Jake, todas as pessoas (incluindo eu) foi do tipo: "Que nojo, não, não...." xD
Quando o jake aleija-se na luta ao defender a Leah quase chorei, tipo coitadinho...=(
E na parte do quarto do Edward quando a Bella aceita casar-se com ele as pessoas aplaudiram todas, parecia que estávamos no teatro....=)

Outra coisa positiva, foi quem leu o livro da Bree pode ver cenas iguais ao livro, ficou tb muito bom :)

E o final foi liiinnndooo!! E claro tb voltamos a aplaudir, mas podiam ter posto um pouco parecido ao final do livro, que é a parte em que o Edward diz que se ela não quiser casar não faz mal, que faz tudo o que a bella quiser, e neste momento era a Bella a dizer que sim, que queria casar. Gostava de ter visto isto :)

Mas a melhor parte de ontem, foi ter conhecido a Raissa.
Adorei te conhecer querida!!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.