21/10/2009

Como sou super fãn de Twilight?

Bem vou começar:

1º- Na ultima sexta feira fui almoçar com a filha de uma colega da minha madrinha e perguntei-lhe de que Team era: Edward ou Jacob, era virou-se para mim e disse-me? Tem? Edward? Jacob? Não conheço.
Estão desatei aos berrinhos tipo estridente: Tu não conheces o filme Twilight? Tipo passei-me e passei o almoço todo a falar-lhe da história e contei-lhe sobre os quatro livros, contei-lhe tudo e ela ficou apaixonada e disse que ia ver. Ela era mesmo pita...como é que ainda não tinha visto Twilight?

2º Se em qualquer revista no quiosque ao pé da minha casa aparece uma noticia de Twilight, das personagens (sejam qual for) compro logo e arranco e guardo numa capa, essa capa esta cheia, tenho bué intervistas e posteres.

3º No meu dossier esta lá os dias que faltam para a estreia oficial e para a estreia em Portugal e todos os dias vou lá mudar o numero para menos um dia.

4º As minhas colegas já estão fartas que eu fale de do filme, estou sempre a falar disso, não me calo, até a ver um filme na aula de inglês que era uma seca, comecei a lembrar-me do Edward e adormeci (lol).

5ª Ainda hoje estava no intervalo das aulas e as minhas colegas começaram a gozar com o nome da Renesmee, e eu: "Calem-se, o nome é lindo e super original." E claro tive que explicar-lhes o porque do nome.

6º Penso no Edward a vir me buscar ao meu quarto.....a abrir a janela e.... sonho com isto todas as noite.

7º Já vi o filme não sei quantas vezes e já li os livros todos umas 5 vezes e não me canso....

8º Tenho o livro dos Bastidores do filme e montes de posteres no meu quarto.

9º Todas as minhas colegas leram e viram o filme por minha causa.

10º No ultimo trabalho de inglês meti uma foto de Twilight (até fazia sentido devido ao tema) mas a minha turma disse logo: "Oh não, até nos trabalhos." Bem sou fanática.

11ºTodas as musicas da banda sonora do filme Twilight estão no meu telemóvel e tenho como toque principal a dos Linking Park.

Pronto sou viciada em Twilight e adoro.

I LOVE TWILIGHT

1 comentário:

  1. Olá!
    Eu também sou assim como tu.
    Por acaso eu conheço muita gente não conhece twilight, enfim ignorantes.
    Além de collecionar tudo o que seja do twilight eu ainda tenho um caderno com fics do twilight de tão envolvida que estou na saga, começo a escrever.
    Enfim isto tudo para dizer que twilight é uma das melhores coisas que apareceu no mundo, abençoada Stephenie Meyer.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.