24/02/2018

Leituras do Mês | Janeiro'18

Em Janeiro apenas li sete livros, não é muito, mas como em Janeiro tive exames e entrega de trabalhos da faculdade e por isso ter lido sete livros, para mim, já é muito bom.

O primeiro livro que li Janeiro foi No Reino de Gorjuss - Seis Histórias de Encantar e é simplesmente lindo, as histórias são fabulosas, algumas um pouco tristes e bem diferentes da Disney, mas gostei imenso e claro que dei 5 estrelas. Depois li Bad Habit de Charleigh Rose que foi muito bom, tem cliché sim, mas a história é fantástica e prende do início ao fim, os personagens sofrem imenso e é uma história interessante e cativante ideal para os amantes de romances e dei 3,5 estrelas (arredondei para 4 estrelas no goodreads).
Depois li Cartas de Profecia de Anne Bishop, dei 4 estrelas, a história é linda, mas como é o último que conta a história da Meg e do Simon eu sinceramente esperava um pouco mais, mas foi um final bom. Depois li A Coroa de Kiera Cass que sinceramente foi uma pequena desilusão, eu não entendi o final e não gostei, dei 3 estrelas.

Depois li Toma-me de Lysa Moura que é um livro de uma autora brasileira mas é Bem fraquinho e a maioria das cenas são parvas, sem sentido ou simplesmente clichés, por isso dei 2 estrelas. Depois reli O Principezinho e a história é realmente linda, já não me lembrava de quase nada e sim, vale a pena sim ler esta fabulosa história porque ensina imenso e claro que dei 5 estrelas.
O último livro que li no mês de Janeiro foi Espada de Vidro de Victoria Aveyard e tenho que dizer que gostei mais deste do que o primeiro, o que surpreendeu-me imenso, sinceramente não estava nada a espera de ter gostado, mas sinceramente tem bastante coisas idênticas a outros livros do mesmo género por isso dei 3 estrelas.

E foram estes os livros que li durante o primeiro mês do ano!

1 comentário:

  1. Tantas leituras interessante! Bad Habit é um livro que estou super interessada em ler. Fizeste uma opinião completa do livro? Se sim, não a encontro e estou curiosa em ver isso.
    Já a Coroa é outro que mal posso esperar por ler, apesar de que agora até fiquei com medo. Espada de Vidro tenho de ler, sem dúvida, este ano, estou só à espera que o último livro seja lançado para depois ler tudo. Vamos lá ver o que acho.
    Boas leituras.
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.