21/02/2018

Filmes & Séries | Janeiro'18

Em Janeiro vi sete filmes e a maioria foram bastante bons. Vi A Rapariga no Comboio que já à imenso tempo que queria ver e gostei imenso, acho que está bem melhor que o livro e na minha opinião foi uma excelente adaptação. Depois vi a nova versão de Dirty Dancing e foi uma completa desilusão, não gostei nada e o final ainda mudou completamente a minha ideia do original, não gostei. 
Depois vi o La La Land que foi diretamente para os meus favoritos da vida, chorei horrores, mas a história e as mensagens são lindas, recomendo imenso verem. Também vi Baby Driver que é um filme fofo e bem divertido, sinceramente esperava muito mais. 

Também vi Mechanic: Assassino Profissional que é daquele tipo de filmes de ação que eu gosto imenso, fora que este ator é espetacular e por isso gostei imenso. Em Janeiro finalmente vi Jigsaw: O Legado de Saw que gostei devido à nostalgia, mas a verdade é que achei a história fraca, no final tem um plot twist que poderia ter sido interessante, mas ficou bastante previsível, mas para quem é fã desta série eu aconselho ver.  
O último filme que vi foi Thor: Ragnarok, o Thor é o meu herói favorito da Marvel, mas quando saiu o trailer deste filme eu fiquei super desiludida, por isso não o fui ver ao cinema e sinceramente eu gostei do filme, mas a verdade é que não achei assim tão bom, foi uma pequena desilusão, principalmente quando lhe cortam o cabelo deu-me um pequeno aperto no coração (não é spoiler, afinal podem ver no poster e trailer que ele está com cabelo curto). 

A única série que vi em Janeiro foi 10 Things I Hate About You que a história é mais ou menos a mesma do filme original (o ator que faz de pai das irmãs até é o mesmo do filme), mas achei bem fraca, não gostei dos atores, mas mesmo assim vi todos os 20 episódios.

E foi isto que assisti durante o primeiro mês do ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.