26/10/2017

Novidades | Editorial Planeta

A partir do dia 2 de Novembro, chega às livrarias novidades fantásticas da Editorial Planeta, entre eles está a continuação de Lady Midnight que eu estou super ansiosa para ler :)

Sinopse: Pode-se enterrar a história, mas não se pode esconder a verdade.
Quando um parágrafo num jornal revela uma tragédia com décadas, a maioria dos leitores quase nem se apercebe. Mas, para três estranhos, é impossível ignorar...
Numa demolição em curso de uma velha casa de classe média em Londres, um trabalhador descobre um esqueleto minúsculo, que parece estar enterrado há anos.
Para a jornalista Kate Waters, é uma história que lhe chama a atenção. Escreve uma notícia para o jornal onde trabalha, mas sente que faltam muitas respostas, e a pergunta que lhe surge é: quem é o bebé sepultado?
À medida que Kate investiga, descobre ligações com um crime que abalou a cidade há anos: um bebé recém-nascido foi raptado da maternidade de um hospital local e nunca foi encontrado. Os pais ficaram devastados pela perda e ausência de respostas.
Mas há muito mais nesta história e Kate investiga a casa e o passado das pessoas que moraram no bairro e que se recusam a falar do grande mistério do rapto da criança.
E Kate depressa se encontra na posse de segredos inesperados que surgem das vidas de três mulheres — e divididos entre o que ela pode e não pode contar...

Sinopse: Emma Carstairs vingou finalmente a morte dos pais, mas o sabor da vingança não é tão doce como imaginara.
Dividida entre o desejo proibido que sente por Julian Blackthorn, o seu parabatai, e a consciência da terrível tragédia que se abaterá sobre eles se esse amor for consumado, Emma simula uma relação amorosa com Mark.
Mark, contudo, passou os últimos cinco anos da sua existência em Faerie... Será que alguma vez vai conseguir esquecer o êxtase da Caçada Selvagem e abraçar de corpo e alma a sua condição de Caçador de Sombras?
Entretanto, em Faerie, as cortes não estão silenciosas. O rei Unseelie conspira o fim de toda a comunidade de Nefelins, e a rainha da Corte Seelie é uma aliada falível da causa dos Caçadores de Sombras.


Sinopse: Dennis é um bonito professor brasileiro, que durante o dia dá aulas num instituto alemão e de noite aulas de forró, uma dança típica do seu país.
No fim do ano escolar recebe uma excelente oferta de trabalho para um refinado e reputado colégio inglês que aceita sem hesitar.
Quando chega a Londres gosta imenso. Novos ares, novas conquistas e amigas que reencontra mostram-lhe a cidade e falam-lhe de locais swinger, a que depressa recorrerá para desfrutar do intercâmbio de parceira e do tipo de sexo que gosta de fazer com as mulheres.
Tudo se complica quando conhece Lola, uma espanhola com uma personalidade endiabrada, diferente de todas as mulheres que já conheceu... mas ela não cai a seus pés como está acostumado e que dá todos os sinais de o estar a usar. Dennis que nunca se apaixonara não percebe porque cada vez que a vê o coração dispara.
Passa a Noite Comigo é uma história que a fará sorrir e que lhe tocará o coração.

Sinopse: Poupar para a reforma é obrigatório, especialmente quando não se quer perder qualidade de vida. Não precisa de muito dinheiro, mas precisa de saber como o multiplicar a caminho de uma reforma tranquila e desafogada.
Neste guia vai encontar todas as dicas, que não dependem do perfil de risco, mas apenas da idade que tem.
Pedro Barata, perito em mercados financeiros e gestor de fundos de investimento, com mais de duas décadas de experiência, ensina-lhe tudo o que precisa de saber – sem sacrifícios ou angústias.
Quanto precisa de poupar? Em que investir? Como? Durante quanto tempo? Quando começar?
É um dos assuntos que mais preocupam os portugueses: as reformas pagas pelo Estado têm vindo a diminuir e ninguém sabe como serão sustentadas dentro de 10 anos, muito menos daqui a 20 ou 30. Nem de quanto serão.
Só há uma entidade capaz de lhe garantir uma reforma minimamente equivalente ao seu actual ordenado, de modo a poder manter o seu nível de vida. Essa entidade é você mesmo.

Sinopse: Num mundo tão acelerado, não seria incrível se conseguíssemos abrandar e aproveitar a vida com menos pressão, menos stress e mais tempo para as coisas que realmente adoramos?
Lagom significa «nem de mais, nem de menos – no ponto» e traduz o modo de vida sueco, centrado em procurar o equilíbrio perfeito que funcione.
Explicando a vida na Suécia – considerado um dos países mais felizes do mundo –, a autora dá numerosas ideias e sugere pequenas e simples acções para uma vida lagom:
. Na família e relacionamentos (filhos; casamento, celebrações)
. Na vida pessoal (casa; alimentação, exercício, trabalho, férias)
. No mundo em geral (respeito pela natureza, espírito comunitário)
Um livro em capa dura, com belas ilustrações e fotografias, cuja mensagem principal é que podemos atingir uma harmonia saudável com o mundo que nos rodeia sem precisar de fazer mudanças extremas e sem nos privarmos de nada.

Sinopse: Como se castiga um imortal? Ao torná-lo humano!
Após irritar o pai Zeus, o deus Apolo é expulso do Olimpo. Fraco e desorientado, aterra em Nova Iorque como um adolescente normal.
Agora, sem os poderes divinos, a divindade de quatro mil anos tem de aprender a sobreviver no mundo moderno até encontrar uma forma de recuperar o favor de Zeus.
Agora, o ex-deus terá de solucionar esses mistérios, recuperar o Oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.

Sinopse: Um livro muito fashion, repleto de dicas e conselhos com (muito) estilo sobre quase tudo: moda, viagens, amigos, desporto, escola, receitas, penteados e muito mais.
Para raparigas que sabem o que querem.
Um livro incrível onde a Zoe e o seu grupo de amigas partilham ideias e segredos para as jovens leitoras aprenderem a cuidar do seu estilo, de uma forma muito divertida.
Porque ser rapariga é maravilhoso e com a ajuda deste livro é ainda mais fácil!

Novidades:

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.