22/09/2017

Book Haul | Compras e Recebidos Agosto'17

O mês de Agosta é aquela altura das férias, mas mesmo assim chegaram 6 novos livros, comprei 3 livros, recebi de parceria 2 livros e ainda recebi uma fabulosa prenda!

COMPRAS:
Eu sempre disse que nunca iria ler A Guerra dos Tronos, mas como se já sabe, nunca diga nunca e a verdade é que uma amiga começou a ler e começou a falar tão bem que eu tive decidi comprar o primeiro para ver o que acho. Então o primeiro livro que comprei foi A Guerra dos Tronos de George R. R. Martin e com o final da série eu já comecei a lê-lo e o meu objetivo é ler todos os livros até à próxima temporada, se vou conseguir não sei, mas vou tentar.
O segundo livro que comprei foi Divergente de Veronica Roth, este livro tem um propósito, quem acompanha o blogue sabe que à uns meses eu comprei a versão em inglês porque à uns anos eu emprestei o meu exemplar em português e nunca mais me devolveram, como cá em Portugal já só havia com o poster do filme eu comprei em inglês, mas o livro é mais pequeno que os outros seguintes que tenho em português e sempre quis novamente um na edição em português e vi num grupo de facebook a venderem em segunda mão por um preço simpático e não pensei duas vezes, agora tenho um exemplar em inglês para dar, sim não vou vender porque o livro em si já comprei em mau estado e não pretendo vender e sim oferecer a quem estiver interesse, se alguém quiser basta mandar um email.
O último livro que comprei foi O Rio das Pérolas de Isabel Valadão que vi a sinopse e fiquei bastante interessada.

 RECEBIDOS:
Ainda chegaram dois livros de parcerias fantástica. A Suma de Letras surpreendeu-me com O Jardim das Borboletas de Dot Hutchison, eu divulguei este livro aqui no blogue e fiquei super interessada e foi uma agradável surpresa quando cá chegou, ainda não o consegui ler, mas espero ler em breve. O último foi em parceria com a Topseller e chegou o 11 Escândalos para Prender o Coração de um Duque da Sarah Maclean, eu adoro esta autora e claro que eu precisava de o ler.

 PRENDA:
O último livro que chegou cá a casa foi uma SUPER surpresa que não estava mesmo nada à espera. O meu grupo de amigos reuniu-se para oferecer-me uma fantástica prenda de aniversário, sim, eu já fiz anos em Abril, mas dentro do grupo não temos esta coisa de dar na data certa, damos quando podemos e o que podemos e por isso não estava mesmo nada à espera. Quando abri o saco e vi Harry Potter and the Philosopher's Stone nesta edição maravilhosa ilustrada eu chorei horrores, eu já queria à imenso tempo e eles sabiam e, volto a dizer, não estava nada à espera, eles foram loucos, o livro é realmente lindo e perfeito (quem segue o insta do blogue já tinha visto pois coloquei uma foto com o livro e a outra prenda, porque sim, só esta beleza não foi suficiente).

E foram estes os livros que chegaram à minha estante durante o mês de Agosto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.