27/05/2017

Filmes & Séries | Abril'17

Em Abril fui apenas uma vez ao cinema, fui assistir ao Velocidade Furiosa 8 e eu ainda não escrevi a minha opinião aqui no blogue porque sinceramente o filme desiludiu-me, algumas cenas eu não gostei nada, sinceramente já acho que poderiam terminar esta série, já chega de inventarem.

Relativamente a séries eu assisti aos dois primeiros episódios de Confess, eu li o livro e claro que tinha que ver a série e tenho que dizer que surpreendeu-me imenso e gostei bastante!
Depois vi os treze episódios de 13 Reasons Why e posso dizer que amei, o livro sinceramente não foi nada de especial, mas a série foi bem superior e ficou uma das minhas favoritas de sempre.
A última série que vi foi Sons of Anarchy, a série já é antiga, mas eu não a conhecia, mas assim que comecei eu fiquei completamente apaixonada e vi as 3 primeiras temporadas completas (cada uma tem 13 episódios, ou seja, assisti a 39 episódios).

E foi isto que vi durante o mês de Abril!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.