23/05/2017

Book Haul | Compras e Recebidos Abril'17

Em Abril chegaram cá a casa seis novos livros, eu apenas comprei um, o que me deixa muito feliz por não andar a gastar muito dinheiro, os restantes foram recebidos de editoras, o que desde já agradeço imenso todo o apoio e oportunidade!


COMPRAS:
O único livro que eu comprei foi Entre as Linhas de Jodi Picoult e Samantha Van Leer, eu li a sinopse e fiquei bastante interessada, só fiquei desiludida com o tamanho do livro, mais parece uma versão de bolso pois é bem pequeno.  

RECEBIDOS:
Relativamente a recebidos, chegou cá a casa em parceria com a Nuvem de Tinta, chancela da Penguin Random House Grupo Editorial, o livro Se Eu Fosse Tua de Meredith Russo, em parceria com a Topseller chegou o ARC (exemplar de avanço) de Escrito na Água de Paula Hawkins e em parceria com a Porto Editora chegou O Coração de Simon contra o Mundo de Becky Albertalli.

Em parceria com a Planeta chegou o Desejo Concedido de Megan Maxwell e por último, também em parceria com a Topseller chegou o livro Uma Paixão de Vermelho de Lorraine Heath.

Estes foram os livros que cá chegaram durante o mês de Abril :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.