06/04/2017

Leituras do Mês | Fevereiro'17

Eu sei que não comecei bem o ano, novamente trago os posts de resumo do mês bem tarde, mas o que importa é que sai e prometo que vou esforçar-me para colocar estes posts mais cedo, este ano já fiz uma mudança que é não tirar as fotos aos livros, isso é o que fazia eu demorar tanto tempo, pode ser que assim consiga colocar mais cedo.
Sobre as leituras do mês de Fevereiro, eu li oito livros, até que não foi mau, pelo contrário e ainda li livros bastante bons! Sobre o seu formato, foi metade para cada, ou seja, quatro li em formato físico e os restantes quatro li em ebook.

Comecei o mês a ler o último livro da série Os Bridgertons de Julia Quinn, eu amo esta série e os seus personagens vão deixar saudades, o melhor é que ainda tenho para ler o livro que tem alguns contos sobre as personagens e esse é que não sei quando é que vou ler, eu já o tenho mas quero adiar este sentimento de perda mais um tempo, mas relativamente ao livro A Caminho do Altar foi novamente espetacular, dei-lhe 4,5 estrelas porque houve uma coisa ou outra que não foi bem o que estava à espera, mas Julia Quinn é fabulosa e sem dúvida que não desilude.
Depois li Jogador Irresistível que gostei bastante, dei-lhe 4 estrelas no goodreads e podem ler a minha opinião completa aqui no blogue. Depois li um livro bem pequenino, O Meu Guru de Bolso, que achei bastante inspirador, não é propriamente um livro para se ler de uma só vez, mas sim para se ter todos os dias junto de nós, dei 3 estrelas no goodreads e podem ler a minha opinião e saber mais dele aqui no blogue.
Também ainda em Fevereiro li 10 Segredos Para Ser Seduzida por um Lorde de Sarah Maclean, eu amo esta autora, amo romances históricos e este não foi excepção, dei-lhe 5 estrelas e podem ler a minha opinião aqui no blogue.

Relativamente aos livros que li em formato digital, li o A Court of Thorns and Roses de Sarah J. Maas que estava farta de ver pessoas a falarem super bem deste livro e eu precisava de ler e eu gostei imenso da história, mas sinceramente tive alguns problemas com a personagem feminina e apenas dei-lhe 4 estrelas no goodreads, mas brevemente irei escrever aqui no blogue a minha opinião.
Depois li um new adult que surpreendeu-me imenso, depois de ler imensos livros deste género sou mais rigorosa no que toca a este tipo de livros e Keep Me Still de Caisey Quinn foi sensacional, não estava à espera de gostar tanto, apenas houve um aspeto que desiludiu, mas mesmo assim dei 4,5 estrelas. Ainda em Fevereiro li Branding the Virgin de Alexa Riley que foi uma história fofa, mas sem grande desenvolvimento e por isso apenas dei 3 estrelas no goodreads.
O último livro que li no mês foi All The Ugly and Wonderful Things de Bryn Greenwood que foi um dos livros mais complicados que li nos últimos tempos e compreendo que muitas pessoas não gostem e até deixem de lado, é daqueles livros que se ama ou odeia, eu tive a sorte de adorar, mas compreendo que seja complicado, sem dúvida que irei escrever uma opinião aqui no blogue.

E estas foram as minhas leituras do mês de Fevereiro, prometo que os posts de resumo do mês de Março irão sair brevemente e não apenas no próximo mês xD

1 comentário:

  1. De todos este livros eu tenho Jogador Irresistível mais ainda não li!
    Curiosa com as próximas publicações sobre as leituras dos livros em formato digital.
    Boa Páscoa!
    *-*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.