12/03/2017

Trailer | Confess (TV Serie)

Recentemente foi divulgado o trailer da série de tv baseada no livro "Confesso" de Colleen Hoover (podem ler a minha opinião aqui) e claro que fiquei super curiosa para o ver. Tenho que admitir que o livro desiludiu-me um bocadinho, sou das poucas pessoas que adora Colleen Hoover que pensa assim, mas achei o livro bastante previsível, de todos da autora é o que gosto menos, todos os outros são maravilhosos e perfeitos, mas este achei que faltava alguma coisa. Mas mesmo assim é óbvio que eu estou ansiosa pela série!


Relativamente ao trailer eu tenho a dizer que surpreendeu-me imenso e fiquei com vontade de reler o livro. Percebe-se que vai ter algumas diferenças, mas isso é completamente normal e até acho que pode ficar melhor. Estou com altas expectativas e bastante ansiosa!!
Relativamente às personagens, não sei se estou muito convencida de Katie Leclerc no papel de Auburn, mas o Ryan Cooper no papel de Owen parece estar maravilhoso, rendi-me completamente e parece que promete bastante.
A série estreia dia 4 de Abril e eu não vejo a hora de ver o primeiro episódio :D

Série baseada no livro:

2 comentários:

  1. Olá Daniela,
    Eu tenho a mesma opinião, já vi o trailer e acho que tem mais coisas, o que também vou gostar de ver.
    E acho que podiam encontrar outra actriz para a Auburn. Gostei do actor para Owen e para Trey o vilão! Tem mesmo cara e mau.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marilina, concordo completamente e esqueci-me de comentar o Trey, também acho que o ator está perfeito :D
      A atriz que faz de Auburn acho que eu não gosto dela por causa de uma outra série que ela entra (Switched at Birth) que faz de surda, vi uns episódios e percebi que é uma excelente atriz mas como a personagem em si irritou-me acho que é por isso que não gosto da atriz xD
      Pelo trailer não me cativou, mas vamos torcer que ao longo da série fique bom :D
      E o Ryan Cooper (Owen) foi uma maravilhosa escolha, o homem é perfeito xD

      Beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.