06/03/2017

Opinião | "Jogador Irresistível" de Christina Lauren

Título: Jogador Irresistível
Autor: Christina Lauren
ISBN: 9789897540479
Edição ou reimpressão: 02-2017
Editor: Marcador
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 233 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 344

Sinopse: Uma leitora compulsiva que é uma bomba. Um casanova incorrigível. E uma lição de química demasiado escandalosa para ser ensinada na escola.
Quando Hanna Bergstrom ouve um raspanete do irmão superprotetor, por estar a negligenciar a sua vida social para se dedicar apenas aos estudos, decide aceitar o desafio implícito que ele lhe lança: sair, fazer novos amigos, namorar… E quem melhor para a transformar na mulher fatal, que todos os homens irão desejar, do que o melhor amigo do irmão, Will Sumner, investidor de risco, sedutor, bonito e playboy sem cura?
Will corre riscos na profissão, mas tem reservas quanto ao desafio de Hanna… Até que, numa noite louca, a sua inocente mas sedutora aluna o leva para a cama - e lhe ensina uma ou duas coisas sobre como estar como uma mulher que ele não conseguirá esquecer. Quando Hanna descobre o seu próprio poder de sedução, é a vez de Will provar que é o único homem que ela precisa.
No terceiro livro da série Irresistível, um acordo entre um investidor de risco e uma grande apreciadora de livros transforma-se rapidamente numa versão pouco recomendável de My Fair Lady.


Opinião:
Eu estava super ansiosa para ler este livro e foi fantástico. Eu só tinha lido o primeiro livros desta série e mesmo os protagonistas do segundo livro entrem neste, é completamente possível ler este livro de forma individual e entender tudo. Eu adorei a forma como as autoras desenvolveram a história, mas principalmente eu adorei os personagens, principalmente o Will que me conquistou desde as primeiras páginas.

Em Jogador Irresistível conhecemos a Hanna, uma jovem que está completamente focada no seu trabalho e estudos e o seu irmão acha que ela deveria sair mais, conhecer novas pessoas e principalmente divertir-se e diz-lhe que o seu melhor amigo Will Summer pode ajudá-la. Mas o problema é que Hanna é apaixonada por Will desde criança e quanto mais ele a ajuda, mais próximos vão ficar.

Eu já li vários livros com esta premissa, a protagonista apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas esta história é mais interessante e cativante, a autora conseguiu construir cativar pelo enredo maravilhoso e bem desenvolvido. O livro tem como foco duas pessoas completamente diferentes mas que juntos vão que é possível encontrarem algo mais do que estavam habituados. Eu gostei imenso das personagens, a Hanna é uma jovem que nunca teve sorte com os homens e por isso dedica-se completamente aos estudos e ao seu trabalho, ela quer ter um futuro brilhante e por isso deixa não tem muitos amigos, ela quer o melhor para ela. Já o Will é um jovem que dedica-se ao seu trabalho e quando quer divertir-se ele sabe que consegue sempre o que quer.

O livro mostra a relação entre duas pessoas que são completamente diferentes, mas juntos completam-se de uma forma tão perfeita que até eles próprios não querem acreditar e até fazem de tudo para não aceitar os sentimentos um pelo outro. Mas como é normal não é assim que funciona e quando apercebem-se estão completamente presos um ao outro. As autoras são fantásticas, além de serem uma dupla fantástica e escrevem maravilhosamente bem que a história flui de uma forma fantástica que prende do início ao fim. Além de que as personagens são tão interessantes que fez com que queira saber o que vai acontecer e desde a primeira página que torci por eles, formam um casal tão bonito que me fez suspirar a cada página, sem dúvida que as autoras sabem construir uma boa trama que eu adorei.

Outro aspeto do livro é que tem um carácter sexual bastante forte, mas isso já é habitual nos livros destas autoras, mas o ponto mais interessante deste é a forma ingénua que a Hanna se comporta, ela não é uma virgem, mas todas as suas relações anteriores não foram as mais adequadas e a sua história e a maneira como ela vai crescer e aprender mais sobre ela é bastante bonito e foi sem dúvida a melhor parte da história. Outro aspeto que também gostei imenso é a forma como o Will também cresce, ele nunca pensou muito no seu futuro numa relação, mas ele vai aprendendo ao longo do livro que a vida pode ser melhor quando se tem alguém ao lado, mas não vai ser fácil, afinal de contas ele não está habituado a amar.

Jogador Irresistível é o terceiro livro desta série e as autoras não desiludiram, este é uma história bonita e apaixonante que me cativou desde as primeiras páginas, amei os personagens e digo que se gostam de um romance intenso, apaixonante e com uma trama bem elaborada este é o ideal.

Leitura com o apoio:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens que adquirir e ler, é tão bom *.*

      Beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar
  2. Parece mesmo interessante. Fiquei com vontade de ler o livro.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom, tem que ler Isaura :D

      Obrigada e igualmente :)

      Beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar
  3. Estou neste momento a ler este livro e estou a adorar, tal como adorei os dois primeiros desta série.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.