23/02/2017

Novidades | Planeta

Sinopse: Tess sonha ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controlo da família e descobrir o que de facto deseja ser. Por um dia, nas férias, os caminhos destes jovens de dezoito anos cruzam-se antes de voltarem a casa e verificarem que a vida nem sempre decorre como planeado.
Nos dezasseis anos seguintes, com rumos de vida bastante diferentes, cada um descobrirá os prazeres da juventude, enfrentará problemas familiares e encarará as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo leva a crer que será impossível que um dia se conheçam verdadeiramente...
A extraordinária história que está a apaixonar o mundo.
Sinto a Tua Falta conta-nos duas trajetórias que se entrelaçam sem se tocarem, numa narrativa que emociona e que nos faz pensar. Um romance com todos os ingredientes para o êxito: amor impossível, drama, desventuras, paixão, sonhos interrompidos, doença, superação, esperança, emoção e com um final onde o amor triunfa acima de tudo.

Sinopse: O livro definitivo sobre o chá matcha: o superalimento de que todos falam. O livro explica os imensos benefícios que tem para a saúde e as suas poderosas capacidades antioxidantes, como bebê-lo, inspiradoras receitas feitas com este chá e valiosos conselhos de especialistas em nutrição. O leitor vai poder desfrutar deste «super-herói» dos chás todos os dias, em todas as refeições.

Sinopse: O livro que demonstra a existência dos anjos e o surpreendente papel que têm nas nossas vidas. Alterna relatos de histórias reais em que a interferência de anjos foi crucial, muitas vezes para a própria sobrevivência dos intervenientes. Situações de vida ou de morte, muitas vezes com crianças, em que a presença de anjos- da-guarda se revelou tão real como decisiva e com capítulos mais teóricos sobre anjos, o que são, qual a sua função e como intervêm nas nossas vidas.

Sinopse: Dez anos depois da queda de Darth Vader e do Imperador em O Regresso do Jedi, uma Nova República foi formada, mas a galáxia ainda não está livre. E, desta vez, o poder obscuro por detrás do Império ressurgente tem os olhos postos num novo alvo: o filho recém-nascido de Han e Leia! Se este plano for bem-sucedido, a galáxia mergulhará numa nova era de trevas.

Sinopse: Neste magnífico tributo, o autor best seller J. W. Rinzler revela tudo sobre os bastidores da criação do argumento, da pré-produção, do casting, do design do guarda-roupa e da montagem dos cenários, das filmagens, da pós-produção e da estreia do primeiro dos filmes da saga de estrondoso sucesso Star Wars.
Baseado nas entrevistas perdidas dos arquivos oficiais da Lucasfilm, esta edição inclui material exclusivo, storyboards nunca vistos e as primeiras descrições do Universo Expandido feitas por George Lucas.
Neste livro o leitor vai encontrar todos os pormenores do Making of do Episódio IV.
J. W. Rinzler aproveita o acesso ilimitado aos arquivos da Lucasfilm, e aos seus tesouros ocultos e nunca antes publicados: entrevistas, fotos, arte e recordações de produção.
O resultado é um olhar abrangente, próximo e pessoal aos bastidores, aos calvários e triunfos, perigos e riscos, inspiração, transpiração e imaginação de cada faceta desta obra-prima cinematográfica.
E ainda pode ler as raras entrevistas feitas durante as filmagens aos principais intervenientes.
O livro está recheado de impressionantes imagens dos trabalhos das equipas artísticas (rascunhos, esboços, scripts, as primeiras ideias, os super inovadores efeitos visuais que revolucionaram a indústria, entre outros). Um «livro-museu» que os fãs não podem perder, em especial os aspirantes a realizadores, desenhadores e criativos em geral.

Sinopse: Minus tem doze anos, entra no colégio de Minecraftia e está destinado a tornar-se lavrador, ferreiro ou magarefe, como todos os aldeões...
Mas o sonho dele é vir a ser um aventureiro e combater os monstros que atacam a aldeia sem cessar. Por isso, quando sabe que os cinco melhores alunos do colégio poderão seguir uma formação de guerreiro, Minus está decidido a fazer parte deles.
A competição será dura, mas Minus está disposto a tudo: este ano, mais ninguém lhe chamará caloiro!
Este é o diário que ele vai escrevendo, contando os seus progressos, falhanços, aventuras e desventuras.

Sinopse: Fairy Oak é uma antiga aldeia encantada, que cresceu à volta de um Carvalho, a grande árvore mágica de quem recebe o nome. O Inimigo cerca Fairy Oak e o seu poder torna-se mais forte a cada dia que passa. A antiga aliança entre a Luz e as Trevas vacila. Mas, um vínculo parece indissolúvel, o que une Baunilha e Pervinca, as feiticeiras gémeas, iguais e opostas, Luz e Trevas no mesmo sangue.
É nesse vínculo que o Inimigo vai desferir o seu machado. Saberá Pervinca resistir ao encanto das trevas? Disso depende a salvação dos Mágicos e dos Não Mágicos.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.