25/02/2017

Leituras do Mês | Janeiro'17

O primeiro mês do ano até que nem foi mau, li 13 livros e a maioria foram fantásticos! Em Janeiro li quatro livros em formato físico, mas como sabem eu leio imenso ebooks e este mês não foi exceção e li nove ebooks.

      
Relativamente aos livros físicos, li dois livros da diva Sherrilyn Kenyon que eu adoro, foram Noite Silenciosa que eu gostei imenso porque temos a versão do "inimigo" e foi bastante interessante e dei 4 estrelas no goodreads e também Guerreiro dos Sonhos que é bastante interessante e temos algumas revelações sobre este mundo, mas desiludiu-me um bocadinho e por isso também dei 4 estrelas no goodreads.
Foi em Janeiro que finalmente li Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e como eu estava com altas expectativas eu admito que algumas situações não era aquilo que eu queria e por isso desiludiu-me, mas ao contrário de muitas pessoas, adorei a forma como estava escrito (em peça de teatro) e no final dei apenas 4 estrelas no goodreads. O último livro físico que li em Janeiro (que foi o último livro lido no mês) foi o fabuloso 9 Regras a Quebrar para o Conquistar da fabulosa Sarah Maclean, eu amo esta autora e esta é uma nova série e o primeiro livro já foi perfeito e foi impossível não dar as 5 estrelas no goodreads.

    
Em ebook, o primeiro que li foi um livro que queria ler à imenso tempo, eu assisti no youtube toda a evolução de escrita da autora e por isso estava com altas expectativas, que é o Boa Noite da Pam Gonçalves, mas depois de ler eu desiludi-me, o livro é bom fraquinho e esperava algo muito, mas mesmo muito melhor, por isso apenas consegui dar 3,5 estrelas e olhem que foi com muito esforço, foi mais pela mensagem geral do que pelo livro no seu total. Também li Coast de Jay McLean, este também era um livro que eu já queria ler à algum tempo, eu tinha gostado imenso do primeiro, mas este foi inferior, esperava algo bem diferente e por isso apenas dei 3,5 estrelas.
Depois li uma série que tem alguns livros, mas como cada um é independente e não é preciso propriamente ler por ordem, eu li apenas aquelas que a sinopse me agradava, por isso não li o primeiro, mas sim o segundo Player de Sam Crescent e Jenika Snow que é uma história bonita, mas esperava algo mais, além que é minúsculo, acho que está mais para um conto do que um propriamente um livro e por isso dei 3 estrelas no goodreads.

    
Mas mesmo assim continuei a ler os livros que me interessavam desta série das autoras Sam Crescent e Jenika Snow e o próximo que li foi o terceiro, Cherry, que foi o primeiro livro que dei 2 estrelas este ano, a sinopse era super interessante, mas depois o livro foi bastante fraco e ainda por cima a história é má. Mas ainda não satisfeita, continuei a nesta série e aquele que me parecia que talvez fosse bom era o quinto livro, Cocky, e depois de o ler eu até admito que gostei da história, mas como é tão pequeno, apenas dei 3 estrelas. E depois destes fracassos, afinal todos os livros desta série das autoras Sam Crescent e Jenika Snow não ultrapassou as 3 estrelas, eu não desisti (eu sei, sou insistente, ou pelo menos eu acreditava no grande potencial que as autoras têm) e ainda li o sexto livro, Rowdy, que tal como o anterior, a história até foi boa, mas como é tão pequeno não deu para ser bem desenvolvida e por isso não consegui dar mais que 3 estrelas, acho que se as autoras tivessem desenvolvido a trama conseguiam ter livros muito bons.

        
Ainda em Janeiro li um livro de uma autora que eu estou a adorar que é a Lorraine Heath e o livro que li foi o Falling Into Bed with a Duke que até acredito que seja publicado cá em Portugal, mas como neste momento está a ser publicado outra série da autora penso que vá demorar algum tempo a ser publicado este e como adorei a sinopse eu não resisti e tive que ler e foi FANTÁSTICO, dei 5 maravilhosas estrelas no goodreads e a história foi tudo o que estava à espera, eu adoro romances históricos e estou cada vez mais viciada.
Também li Unexpected Fate de Harper Sloan que foi uma história bonita e bastante interessante, mas sinceramente nada de mais e por isso dei 4 estrelas no goodreads. O último ebook que li em Janeiro foi A Grande Aposta de Heaven Race, não parece mas a autora é brasileira, este é apenas o seu nome no Wattpad que ficou e este é o segundo livro que leio dela e simplesmente adoro, a história é intensa e super cativante, mas dei apenas 4 estrelas, porque achei um pouco cliché e não consegui dar as 5.

E estes foram todos os livros que li em Janeiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.