08/02/2017

Book Haul | Compras e Recebidos Janeiro'17

Janeiro foi o mês de aproveitar algum dinheiro recebido no natal e fiz uma mega compra na wook e ainda comprei outro livro a parte. Também em Janeiro chegaram cá a casa 7 livrinhos de uma maravilhosa parceria. No total chegaram cá a casa 15 novos livrinhos!

COMPRAS:
Como disse, no mês de Janeiro fiz uma compra enorme na wook, já à imenso tempo que não comprava nada neste site maravilhoso e não resisti em lá fazer as minhas compras de natal.
Comprei um pack maravilhoso de Agatha Christie onde veio dois livros: "Um Crime no Expresso do Oriente" que já li e eu adorei e por isso claro que o queria ter na minha estante e também veio nesse pack o "Anúncio de um Crime" que para ser sincera não sei nada sobre este livro mas espero gostar. Também nesta compra da wook chegou "Eu Estive Aqui" de Gayle Forman, "9 Regras a Quebrar para o Conquistar" de Sarah Maclean, "Descobre-me" de Maya Banks, "Um Desejo Inevitável" de Lorraine Heath e "O Crime do Vencedor" de Marie Rutkoski.
Por último, comprei o livro "Os Bridgerton Felizes Para Sempre" da diva Julia Quinn que é o último livro desta série maravilhosa.

RECEBIDOS:
Relativamente a recebidos, este mês foi completamente dedicado à Penguin Random House Grupo Editorial, da chancela Suma de Letras recebi "Segredos Obscuros", "O Discípulo" e "O Homem Ausente" que são os três primeiros livros de uma série que muitas pessoas falam bastante bem e eu estou super curiosa para ler. Já da chancela Arena recebi quatro livrinhos, "Isto é Mais que Um Diário", "10 Mudanças Essenciais para +10 Anos de Vida", "Hygge - Ser Feliz à Dinamarquesa" e "O Meu Guru de Bolso". Um obrigada muito especial a esta editora fantástica por todo o apoio!

Os Livros:
E estes foram os livrinhos que cá chegaram a casa no primeiro mês do ano :D

2 comentários:

  1. Foi um mês em cheio!
    Tenho imensa curiosidade de ler Gayle Forman. Vi um filme baseado no livro dela e adorei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ler Gayle Forman, eu já li alguns livros da autora e gostei imenso :D

      Beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.