06/11/2016

Opinião | "Completamente Tua" de Raine Miller

Título: Completamente Tua
Autor: Raine Miller
ISBN: 9789898849519
Edição ou reimpressão: 10-2016
Editor: TopSeller
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 229 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320

Sinopse: Mais uma narrativa apaixonante sobre os limites que se podem ultrapassar quando duas pessoas percebem que pertencem uma à outra.
A relação de Ethan e Brynne sobreviveu a todas as provações até agora. Mas será que o passado de ambos não voltará para assombrar os seus esforços para acabarem juntos? Enquanto Ethan faz o seu melhor para proteger Brynne das ameaças que se sucedem sem descanso, os seus próprios demónios continuam a consumi-lo e a impedi-lo de se abrir totalmente com a mulher que ama.
Com surpresas inquietantes e inimigos à espera de um momento de desatenção, Ethan tem de criar um plano para garantir a segurança da sua linda americana e conseguir, ao mesmo tempo, dar-lhe tudo aquilo de que ela precisa. Não vai hesitar para alcançar os seus objetivos.

Opinião:
Eu estava bastante ansiosa para ler este livro, depois do final do segundo eu precisava de saber o que iria acontecer a estes personagens. O livro foi fantástico e cativou-me do início ao fim, prendendo-me à história, fazendo com que não o conseguisse largar até o terminar.

Em Completamente Tua Brynne continua a receber ameaças e a ser perseguida e o  Ethan vai fazer de tudo para a proteger. Mas a relação dos dois também vai sofrer um grande abalo após uma descoberta que vai alterar por completo a vida dos dois e ambos têm que ultrapassar grandes obstáculos e um deles é o passado do Ethan.

Eu adoro esta série e principalmente a relação destes dois personagens, é uma história recheada de mistérios, dramas, mas também uma grande paixão e química que é completamente arrebatadora durante a leitura. Neste livro temos o ponto de vista dos dois personagens principais o que faz com que seja possível compreendermos os dois lados e fiquemos a conhecer ainda mais sobre cada um, principalmente do passado do Ethan. Ambos têm um passado complicado e isso só faz com que lutem cada vez mais para conseguirem ficarem juntos e construírem algo forte e bonito, obviamente que não é fácil, mas esta história mostra que quando se quer consegue-se, bastante ser forte e acreditar no amor.

Achei que a Brynne estava mais forte neste livro, aos poucos e poucos o Ethan fez com que ela acreditasse mais em si mesma e isso fez com que ela tivesse força para lutar contra o passado que está bastante presente neste livro. Já o Ethan ele é bastante romântico e querido, ajudando a Brynne sempre que precisa, mas o seu lado protetor está demasiado evidente neste livro, devido ao que ela está a passar e ele chega a ser até controlador, eu compreendo, porque afinal ele só quer a segurança da Brynne, mas ele chega a fazer grandes pedidos apenas para que ela esteja segura e isso não é completamente saudável, porque uma coisa é segurança, outra é ir ao extremo. Mas mesmo assim, admito que adoro esta personagem, o Ethan só quer o melhor para a pessoa que ama e é lindo de se ler, afinal ele apenas a quer proteger de tudo e de todos.

Existe dois outros grandes tópicos que são bastante importantes na história. O primeiro é o passado do Ethan que pouco a pouco ele vai desabafando com a Brynne e assim conseguir ultrapassar, não é fácil, porque ele sofreu imenso, mas faz com que ele se sinta melhor. Foi maravilhoso ler as cenas em que ele abre-lhe o coração e conta tudo o que lhe aflige, finalmente ele conta tudo e a Brynne compreende melhor as suas ações. O segundo grande tópico é o mistério por detrás de quem está a seguir a Brynne e o porquê disso. Neste livro conhecemos finalmente a verdade, mas tenho que ser sincera, foi o que menos gostei, porque ao longo dos dois livros anteriores eles mostram que pode ser algo grandioso, de intrigas políticas e mistérios do passado que podem dar cabo de alguém, mas depois quando sabemos a verdade é algo bastante decepcionante e que eu realmente estava à espera de algo mais forte e grandioso e não apenas o que realmente é, mas mesmo assim a história dos dois personagens é linda e merece ser lida.

Este terceiro livro é bastante emocionante e dramático, mas também é romântico e sensual, o que faz com que seja impossível de o largar do início ao fim. A autora soube construir uma história fantástica e tenho a dizer que gostei mais deste terceiro do que os livros anteriores, talvez porque finalmente conhecemos realmente a fundo os personagens e percebemos quem realmente são e assim tenha ficado ainda mais cativada por eles do que nos livros anteriores. A escrita é bastante boa, cheia de detalhes perfeitos que nos faz entrar na história e assim compreender melhor todo o ambiente em que se passa a ação, o que faz com que seja uma leitura bastante dinâmica e atrativa. O livro é fantástico que recomendo para quem gosta do género romance erótico, mas acreditem, o sexo não é tudo, o drama das personagens é muito maior, o que faz com que todo o enredo seja bastante bom e bem desenvolvido, tornando assim um bom conteúdo, entre romance, drama e sensualidade.

Opinião dos livros anteriores:
   

Leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.