07/11/2016

Novidades | Planeta

Viciado no Pecado de Monica James
Convincente e chocante, é uma grande história de amor que vai manter o leitor preso até o fim.
Um romance contemporâneo e surpreendente que colocará diferentes dilemas ao leitor que vai querer saber qual será o rumo dos acontecimentos. Nada parece decidido, tudo está em constante transformação.
Uma série de dois livros, escrita do ponto de vista do doutor Dixon Mathews, um psiquiatra de Nova York, um anti-herói que os leitores irão adorar e odiar e aprender a amar...

Dixon Mathews, um reputado psiquiatra de Nova Iorque, a duas semanas do casamento é traído pela noiva com o seu melhor amigo. Para superar o desgosto sofrido, Dixon resolve não ter mais nenhuma relação séria e torna-se viciado em sexo. Assim pretende continuar, até que o destino lhe prega uma partida.
Duas mulheres cruzam-se no seu caminho. Juliet, deslumbrante, extrovertida, manipuladora e viciada em sexo.
E Madison, inocente e frágil. A primeira atrai-o sexualmente. A segunda toca-lhe o coração. Dixon não é o melhor dos homens, e tem fraquezas, mas está confuso sobre quem deve escolher. Mas as escolhas óbvias nem sempre são as melhores. Dixon vai descobrir o que de facto quer, mas os erros do passado, como sempre voltam para ensombrar o presente.  

As Aventuras do Jovem Jules Verne - Aprisionados na Lua
Acompanhe o jovem Jules Verne e os seus amigos na incrível aventura que inspirou o famoso escritor a escrever, mais tarde, Viagem da Terra à Lua.
Uma colecção que pretende incentivar o gosto pelos clássicos. Esta série aproxima a figura do escritor Júlio Verne e a sua obra aos leitores mais jovens através da proposta de, em cada livro, o jovem Jules Verne viver uma aventura que mais tarde inspirará as suas grandes novelas.

Crateras enormes, como as provocadas por impacto de meteoritos, sem planta nem árvore alguma até onde a vista alcançava…O terreno era tão seco que parecia que ali nunca tivesse caído uma gota de água que fosse e na atmosfera, sob um céu repleto de estrelas brilhantes, não soprava nem uma brisa…
Jules, Marie, Huan e Caroline tinham perante os olhos uma paisagem que só se podia descrever com uma palavra: lunar.
Não podiam saber como tinham chegado ali, porque estavam inconscientes na viagem e não se lembravam de nada, mas tiveram a certeza de que estavam no meio de uma trama sinistra e arrevesada, que os havia levado mais longe do que pensavam.

Zayn - Autobiografia
Uma autobiografia surpreendente desta superestrela da música .

Aos 23 anos, e pela primeira vez, ZAYN conta, desvenda e partilha uma viagem fotográfica da sua vida, desde que saiu dos One Direction, neste íntimo e genuíno álbum de recordações.

Documentos e imagens nunca antes publicados fornecem aos leitores uma visão sem restrições.

Após cinco anos de um estrondoso sucesso com os One Direction, ZAYN lançou-se a solo com Mind of Mine, tornando-se num dos artistas de maior êxito do mundo.
Com um design deslumbrante, centenas de fotos, notas pessoais, desenhos, manuscritos de letras de canções e histórias pessoais, este livro capta os momentos mais privados de ZAYN, revelando os seus verdadeiros sentimentos sobre a fama, o sucesso, a música e a vida.
O novo capítulo da transformação de ZAYN numa megaestrela global contado na primeira pessoa, por quem o está a viver.

Bom Natal de Papa Francisco
Francisco ao assumir a postura de uma nova filosofia do que deve ser a Igreja e o ser cristão, mudou no Vaticano paradigmas e antigos dogmas.

Este livro é a oportunidade de conhecer o seu pensamento e a doutrina que defende nesta quadra especial.

Calorosas e cativantes, aqui estão as palavras do Papa sobre o espírito e a importância da quadra natalícia.

Nestas homilias e reflexões, Francisco convida os leitores a deterem-se diante de Jesus, a permitirem que o coração se transforme, a perderem o medo das lágrimas.

Para uma vivência plena da festa que celebra o nascimento de Cristo, o Sumo Pontífice exorta a que todos se deixem tocar por Deus, que penetra na alma humana com o toque do amor.
Porque este é o verdadeiro significado do Natal.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.