25/11/2016

Novidades | Topseller

Título: Descobre-me
3º livro da Série Slow Burn
Autor:  Maya Banks
ISBN: 9789898849014
Edição ou reimpressão: 11-2016
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 230 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 304

Sinopse: O amor que Zack e Gracie sentiam um pelo outro não era bem visto pela família de Zack, pois pertenciam a mundos e estratos sociais muito diferentes. Tiveram de lutar muito para ficar juntos, e tudo parecia bem encaminhado até ao dia em que Gracie desapareceu sem deixar rasto. Durante 12 longos anos, Zack viveu obcecado com a ideia de encontrar a sua grande paixão, sem nunca o conseguir.
Até que, durante uma missão de trabalho na Devereaux Security, o improvável acontece e os amantes de outrora reencontram-se. Mas Gracie não o quer ver.
Sem perceber o que terá acontecido e ainda sem a confiança da mulher por que sempre esperou, Zack depressa se apercebe de que Gracie corre risco de vida. A partir desse momento, tudo fará para a proteger e reconquistar.

Título: Perfeito para Mim
Autor: Jill Shalvis
ISBN: 9789898849854
Edição ou reimpressão: 11-2016
Idioma: Português
Dimensões: 148 x 228 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 320

Sinopse: Bailey é uma jovem artista, é bonita, quer viver a vida ao máximo e está finalmente saudável. Agora, o seu primeiro objetivo passa por esquiar as assustadoras Montanhas Rochosas na estância turística de Cedar Ridge.
A tarefa, contudo, é bem mais difícil do que ela imaginava e só a ajuda de um estranho a impede de ter um acidente grave. Hudson Kincaid, o seu herói apaixonante, é um dos donos dessa estância e, ironicamente, Bailey acaba de ser contratada para um trabalho muito importante: pintar o mural da família dele.
Bailey e Hudson entram numa vertiginosa, divertida e sensual relação, algo que nenhum dos dois quer, mas que não conseguem evitar. A vida deu uma segunda oportunidade a Bailey, e Hud só precisou de um sorriso para conquistar o coração dela.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.