24/11/2016

Novidades | Planeta

Uma nova história repleta de intriga, emoção e paixão pelos livros, com novos protagonistas, liga-se com as tramas e personagens dos anteriores para chegar a um fim que dá sentido a tudo…
De novo, os livros malditos unem-se, como túneis subterrâneos, às existências dos seus autores. Livros malditos ou livros de seres delicados que padeceram as crueldades da História como Isabella, a mãe de Daniel.
Também no Labirinto dos Espíritos, assistimos a um jogo de espelhos entre a Barcelona real e a Barcelona reflectida nos livros de paradeiro incerto, neste caso com o eco de uma muito particular versão de Alice no País das Maravilhas.
Através das suas páginas chegaremos ao grande final da saga iniciada em 2001 com A Sombra do Vento e que continuou em 2008 com O Jogo do Anjo e em 2011 com O Prisioneiro do Céu, que alcança aqui toda a sua intensidade e tracejado, que por sua vez desenha uma grande homenagem ao mundo dos livros, à arte de narrar histórias e ao vínculo mágico entre a literatura e a vida.
Catapultados pela crítica internacional à categoria de clássico contemporâneo, os romances da série O Cemitério dos Livros Esquecidos, converteram-se num dos universos literários mais apaixonantes deste século e Carlos Ruiz Zafón no escritor espanhol mais lido em todo o mundo, depois de Cervantes.
Sinopse: O momento devia ser de celebração. O Inimigo da Morte está morto. A sua cabeça é prova de que foi, enfim, derrubado.
O mundo mágico não tem razões para suspeitar do contrário e concede a Callum, a Tamara e a Aaron o título de heróis.
Contudo, numa festa que celebra o feito dos três, a comunidade de magos é cruelmente abalada. Uma aluna é assassinada e tudo indica que os piores receios de Call se confirmam: existe um espião no Magisterium. Ninguém está a salvo.
Recorrendo à poderosa magia que lhes foi ensinada, os três amigos terão de arriscar as vidas para descobrir quem é o assassino. A magia, todavia, é perigosa: nas mãos erradas, poderá desencadear uma terrível destruição. E revelar o mais letal dos segredos...

Sinopse: A história passa-se em Blackstone que foi, em tempos, uma próspera metrópole.
Depois da batalha épica em que o feral corvo derrotou o Tecedor, a cidade de Blackstone por fim está livre do mal que a oprimia há tanto tempo, ou assim pensava Crau.
Mas a paz não dura e a chegada da Mãe das Moscas, uma nova líder, provoca crime, corrupção e o caos semeia-se de novo. Esta nova líder do mal é alguém que espera desde o Verão Negro. E Crau tem algo que ela deseja…
Crau terá de usar toda a sua coragem e todos os amigos que encontrar para enfrentar a mais perversa das vilãs.
Os segredos obscuros estão a ponto de ser revelados, uma ameaça letal será libertada e qualquer um se pode transformar em traidor.


Sinopse: COM UMA NOVA AMEAÇA PARA O MUNDO SUPERIOR, CONSEGUIRÁ O BATALHÃO ZERO ANGARIAR COMBATENTES PARA A SUA CAUSA?
O Batalhão Zero venceu o Dr. Dirt, mas a sua cúmplice, Lady Craven, ascendeu ao poder para terminar o que Dirt começou: controlar as fronteiras de todos os biomas e dominar o Mundo Superior.
Rob, Frida, Jools e Stormie são agora foras-da-lei, que vagueiam pelos territórios mais desolados, recorrendo por vezes a expedientes de sobrevivência pouco legais, enquanto tentam conquistar novos recrutas para a sua causa.
Mas o artifício e o engano podem ir longe de mais – à medida que o Batalhão Zero vai adoptando as tácticas do inimigo, a sua própria dimensão humana começa a sofrer. Agora, a única alma em que o capitão Rob confia é na do seu fiel cavalo, Sabre.
Conseguirão os dois conduzir as tropas de volta ao lado da justiça a tempo de reconquistar o Mundo Superior?
Ou continuarão banidos para as Terras Distantes para sobreviverem ou morrerem?
Selem as vossas montadas para a próxima ousadia de Rob e seus companheiros, nesta segunda aventura dos Paladinos do Mundo Superior!

O INIMIGO PÚBLICO NÚMERO UM
Matt, o amigo de Nate, comporta-se de maneira muito estranha na escola. Afinal, é Roughraff, um Yo-kai que transforma os bons em maus, que está por detrás de tudo! Como irão Nate, Whisper e Jibanyan enfrentar este malvado Yo-kai?

DESCOBRE-OS TODOS
Acompanha Nate na sua descoberta do mundo incrível dos Yo-kai! Com a ajuda de Whisper, descobre, em cada cena, os Yo-kai escondidos, e aprende mais sobre os seus poderes! Estarás à altura desta missão? Então, põe o teu Yo-kai Watch e fica a postos!

QUEM SÃO ESTES YO-KAI?
Enquanto procura insectos no bosque, Nate depara com uma máquina de brindes perto de uma árvore. Ao abrir uma das bolas, faz aparecer um Yo-kai chamado Whisper. Juntos, irão tentar resolver os problemas causados por Jibanyan. Conseguirão chamar o adorável gatinho Yo-kai à razão?

Sinopse: A aventura continua nestas histórias inéditas de um clássico intemporal!
Depois de descobrir o diário do velho mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, Luke Skywalker parte para Nar Shadaa, a lua dos contrabandistas no seu caminho para tentar converter-se num Jedi.
Luke prossegue a busca para descobrir mais sobre os Jedi e encaminha-se para o templo Jedi de Coruscant, mas roubam-lhe o sabre de luz e é feito prisioneiro!
Poderão os amigos socorrê-lo antes que seja obrigado a entrar na Arena da morte?
Entretanto, Han e Leia enfrentam um perigo inesperado.
O Império cai sobre eles com a ajuda de uma misteriosa mulher do passado de Han, a que fez um juramento!
E que Chewbacca desfez! Terá de ler para crer.

Sinopse: Neste magnífico tributo, o autor best seller J. W. Rinzler revela o intenso drama e a magia fantástica dos bastidores de O Império Contra- Ataca – o episódio de estrondoso sucesso, que é o preferido por milhares de fãs da saga Star Wars.
J. W. Rinzler aproveita o acesso ilimitado aos arquivos da Lucasfilm, e aos seus tesouros ocultos e nunca antes publicados: entrevistas, fotos, arte e recordações de produção.
O resultado é um olhar abrangente, próximo e pessoal aos bastidores, aos calvários e triunfos, perigos e riscos, inspiração, transpiração e imaginação de cada faceta desta obra-prima cinematográfica.
E ainda as raras entrevistas feitas durante as filmagens aos principais intervenientes: os actores Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher...
O livro está recheado de impressionantes imagens dos trabalhos das equipas artísticas (rascunhos, esboços, scripts, as primeiras ideias, os super inovadores efeitos visuais que revolucionaram a indústria, entre outros).
Um «livro-museu» que os fãs não podem perder e em especial para aspirantes a realizadores, desenhadores e criativos em geral.
A complementar o relato épico há um sem-fim de desenhos, storyboards e pinturas de Ralph McQuarrie, Joe Johnston e Ivor Beddoes, a par de fotos de produção clássicas e preciosas.
Edição limitada em grande formato, capa dura com sobrecapa, para poder desfrutar das fantásticas fotografias e ilustrações.

Sinopse: A galáxia está mergulhada na desordem. Após a destruição da Estrela da Morte por um misterioso piloto rebelde cheio de energia da Força, o Lorde Sith Darth Vader foi considerado responsável pelo seu senhor, o Imperador Palaptine.
Agora perseguindo o seu próprio objectivo – descobrir a identidade do tal piloto -, Vader recrutou o caçador de recompensas Boba Fett e a arqueóloga Doutora Aphra.
Lançado pelo Imperador contra uma nova série de rivais que disputam a sua posição no Império, a raiva de Vader por terem duvidado da sua fidelidade é aumentada por uma revelação ainda mais chocante: o piloto que procura era na verdade o filho que nunca soubera que tinha.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.