25/10/2016

Novidades | Harlequin

Sinopse: Feridas do passado… Lady Elizabeth Fane tem duas hip “GoBack”óteses: perder a fazenda de garanhões escoceses da família ou engolir o orgulho e pedir ajuda a Chico Fernandez. Ela nunca perdoara o arrogante jogador de polo brasileiro por a ter abandonado anos antes, por isso, decide cobrar o que Chico lhe deve. Sob o sol tropical do Brasil a paixão entre os dois aumenta, reavivando os sentimentos que Lizzie acreditava enterrados para sempre. Finalmente, Chico revela-lhe o motivo por que a deixou… e agora é Lizzie que está em dívida com ele!

Sinopse: Aquele milagre foi mais doce do que a mais suave das melodias. 
O multimilionário Zaccheo Giordano saiu da prisão num dia frio de inverno com uma única ideia na cabeça: vingar-se da família Pennington, responsável por ter acabado ali. E pensava começar com a sua ex-noiva, Eva Pennington.Quando Zaccheo exigiu a Eva que voltasse a comprometer-se com ele se quisesse salvar a sua família, ela acedeu. Já que se trataria de um casamento por conveniência, ela poderia manter em segredo que era estéril. Mas Zaccheo deixou-lhe muito claro que o seu casamento seria real em todos os sentidos e que queria um herdeiro…



Sinopse: Um trono e muitos segredos... Ele era um príncipe com uma nação para governar, mas quando um coração partido o leva à imprudência, Azeez quase perde tudo. Ele precisa de tomar uma decisão: passar o resto da vida imerso nas sombras do passado ou abraçar o seu futuro como o verdadeiro rei de Dahaar.A doutora Nikhat Zakhari deixara Azeez por não poder dar-lhe o que ele precisava para reinar. Agora o único homem que já amou necessita mais uma vez da ajuda dela e Nikhat não terá forças para recusar.

Sinopse: Continuaria o seu romance a ser secreto? Tinha passado um ano desde que Jillian Novak tinha posto fim à relação, um ano em que o Dr. Aidan Westmoreland continuava empenhado na reconquista da sua amante.Ele sabia que não havia razões para manter o seu romance em segredo, mas ia ter que segui-la por todo o mundo para provar-lho. Catorze dias de cruzeiro, Aidan e Jillian sozinhos, o profundo mar azul… e uma paixão inegável.

Sinopse: Embora lhe desse a impressão de que não queria a sua ajuda, sentia um impulso irreprimível que a levava até ele… Zack Scott tinha pesadelos que o levavam de volta à guerra. Às vezes, acontecia-lhe inclusive quando estava acordado. Uma noite, voltou a si e viu que não estava no seu avião de combate, mas numa festa e a esmagar a doce e bela Lia Corretti contra a parede. Aterrava-o não conseguir controlar-se e ferir alguém, por isso reagiu tão mal quando ela se mostrou preocupada, pois não queria a compaixão de ninguém.Lia andava há anos a tentar ocultar a dor que lhe produzia não ser aceite na família Corretti. Por isso, não lhe custou ver que Zach também estava a sofrer…

Prazer imprevisto
Max DeLuca devia tomar conta da bela e gravidíssima Lilli McCall. O filho que carregava no seu interior era do seu defunto irmão e, portanto, Max deveria protegê-lo, para o qual levou Lilli para sua casa… sem saber que isso faria com que as suas emoções se descontrolassem. Nunca antes tinha sentido tal paixão nem tal desejo de cuidar de uma mulher...

Casamento por conveniência
Casar-se com Alex Megalos? A pesar de se sentir atraída pelo milionário grego, Mallory James sabia que as conquistas dele eram lendárias.Envolver-se com um homem como Megalos só lhe destruiria o coração, no entanto, ela não contara com a determinação dele em levá-la para a cama e em se casar com ela, a única mulher que não podia ter para si.

Segundo Casamento - Natasha Oakley
Lucy Grayford ficou arrasada ao descobrir que a sua filha, na verdade, não era sua filha. Seis anos antes, fora cometido um erro no hospital, pelo que a sua filha e a de Dominic Grayling, que Lucy acabava de conhecer, tinham ido para casa com os pais errados. Só havia uma forma de resolver aquela situação…

Sonhar com o Chefe - Lilian Darcy
A prática e eficiente Cecilia Rankin não acreditava que os sonhos pudessem tornar-se realidade, mas era exactamente isso que parecia estar a acontecer. Sonhava com o seu chefe há muito tempo… Mas, então, de repente, apareceu um bebé lindo.Foi nessa altura que Nick soube que teria de se responsabilizar pelo pequeno órfão. Ele não percebia absolutamente nada de bebés. Felizmente, a sua assistente, Cecilia, estava ali para o ajudar....

Desejando o proibido - Kathie DeNosky
Os agentes federais Cole Yardley e Elise Campbell iam ter de trabalhar lado a lado naquela investigação de tráfico de armas em Mission Creek, Texas. O que Cole não suspeitava era que rapidamente a sua paixão pelo trabalho ver-se-ia substituída pela paixão que a sua colega de trabalho despertaria nele.Elise não podia negar que Cole lhe acelerava o pulso e não demorou muito tempo para que ambos quebrassem as regras e passassem uma noite juntos...

Entre os lençóis - Mary McBride
O plano de Libby Jost para salvar a casa familiar ficou barrado num obstáculo: um atraente desconhecido chamado David, que tinha um lado muito generoso e uma grande habilidade para a distrair. Porque como é que podia concentrar-se se bastava um simples beijo dele para perder os sentidos? O milionário David Halstrom queria uma coisa que era de Libby. Devia ser um negocio muito simples... mas, então, ele mentiu...

Apenas para o seu prazer - Abby Green
Como modelo de topo, Sorcha Murphy exigia pagamentos muito elevados. Todavia, atrás da sua fama, escondia um segredo terrível que tentara deixar no passado e que estava prestes a reaparecer na sua vida…Romain de Valois estava a par da má reputação de Sorcha, contudo, precisava dela para uma última missão e estava disposto a pagar o preço necessário…

Paixão em privado - Annie West
Stavros Denakis ficou furioso quando, sem aviso prévio, Tessa Marlowe reapareceu na sua vida. Embora, tecnicamente, fossem casados, a união nunca fora consumada. A vida fizera com que Stavros desconfiasse das mulheres, por isso, considerou imediatamente que a esposa, que mal conhecia, era uma caçadora de fortunas. Porque havia de aparecer em sua casa se não fosse por dinheiro? Contudo, Tessa era uma tentação à qual não conseguiria resistir por muito tempo…

Sinopse: Criativa, inteligente e pouco convencional… Shelby Campbell não era nada parecida com qualquer outra mulher que o senador Alan MacGregor tivesse conhecido. Quase sem se aperceber, o ambicioso político apaixonou-se por ela, por isso, estava disposto a fazer com que fosse sua, e isso incluía vencer a oposição da sua família. No entanto, uma tragédia no passado de Shelby era o que realmente se interpunha no caminho para a felicidade.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.