29/10/2016

Leituras do Mês | Setembro'16

Setembro foi um mês bastante fraco em termos de leituras porque estava a trabalhar e também começou as aulas da faculdade, mas mesmo assim consegui ler 6 livros.

Em Setembro li "Nunca Perdoar, Nunca Esquecer" um triler psicológico fabuloso que fiquei presa do início ao fim e dei 4 estrelas. Depois li "O Casamento Escandaloso de Lady Isabella" que é daqueles romances históricos que eu adoro completamente e dei 5 estrelas porque foi mesmo bom.
Ainda neste mês iniciei uma nova série e li o primeiro livro "A Maldição do Vencedor" que fiquei completamente rendida a esta história e estou louca para ler a continuação e dei 4 estrelas porque acredito que o segundo pode ser ainda melhor. Também li "Encontrada" e foi tão fofinho e dei 4 estrelas. O último livro físico que li foi "Corações na Escuridão" que li em duas horas e foi bastante bom e dei 4 estrelas.

O único ebook que eu li neste mês foi "Beautiful Oblivion" que é o primeiro livro desta série dos irmãos Maddox, eu adoro a série original, mas sempre tive curiosidade para ler esta dos irmãos e li o primeiro e foi simplesmente perfeito e dei 4 estrelas.

E estas foram as minhas leituras do mês de Setembro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.