13/07/2016

Novidades | Nascente

Sinopse: Este livro ensina-o a ultrapassar a opressão, o stress e a ansiedade da vida moderna. Mostra-lhe como encontrar a paz interior num mundo caótico.
Cada um dos dez capítulos do livro discute um dos principais problemas do mundo moderno: stress, falta de tempo, défice de energia, problemas de sono, estilos de vida estagnados, má alimentação, desconexão com a natureza, solidão, problemas de dinheiro e ausência de objetivos de vida. A Sabedoria do Monge Urbano oferece-nos uma forma diferente de olhar para os nossos dilemas e de vislumbrar uma saída.
De seguida, o Monge Urbano propõe soluções. Primeiro, surgem as Práticas Orientais, teorias simples que já demonstraram, ao longo de milénios, que resultam. Depois, as Práticas Modernas, que consistem em exercícios práticos, meditações e outras técnicas eficazes para enfrentar os problemas contemporâneos. No fim, algumas receitas e um plano de ação que irá transformar radicalmente a sua vida. Para melhor, claro.

Sinopse: A venda de medicamentos é um dos maiores negócios do mundo, que envolve o investimento de milhões em publicidade e no financiamento de publicações científicas e de congressos de medicina. O resultado é um consumo de fármacos muito superior ao necessário. E por isso, hoje em dia, há milhões de pessoas dependentes de medicamentos sem terem em conta efeitos secundários ou os riscos que correm. Este livro ajuda-o a manter-se saudável sem ter de recorrer mais do que é razoável aos produtos farmacêuticos. Basta usar estas 15 plantas em tisanas, infusões, sumos, tinturas, xaropes e pós. Experimente!


Sinopse: Saiba como as sopas o ajudarão a sentir-se em forma e feliz todos os dias.
Se pretende libertar o seu corpo das toxinas, regenerar a pele, renovar a energia, perder peso ou fortalecer o sistema imunitário, Sopas Detox vai tornar-se o seu principal aliado na obtenção desses objetivos.
Com mais de 200 sopas deliciosas, desintoxicantes e nutritivas, de preparação simples e rápida, é-lhe proposto um plano de dieta de cinco sopas por dia, consumidas de três em três horas nas quantidades que desejar. Na sua confeção utilizam-se saborosos frutos e vegetais, combinados com leites ou iogurtes e adicionados, por exemplo, de nozes ou sementes. E o melhor é que todas as receitas aproveitam estes ingredientes na sua totalidade. Desta forma, não só poupa nas compras como consome os alimentos com o seu valor nutricional maximizado.
Cada página oferece-lhe uma variedade infindável de sabores doces e salgados, quentes ou frios, para degustar consoante a época do ano, a altura do dia ou a vontade do momento.

Sinopse: A profunda viagem espiritual de um homem que, às portas da morte, desvendou os segredos da vida.
No ano em que completou 50 anos, Don Miguel Ruiz sofreu um ataque cardíaco que o deixou em coma durante nove semanas. Este livro corresponde à sua viagem interior enquanto estava suspenso entre a vida e a morte.
Um relato profundo e místico acerca da descoberta dos segredos da vida. Don Miguel Ruiz nasceu no seio dos toltecas, um povo profundamente espiritual do interior mexicano. O mais novo de 13 filhos, recebeu a formação da mãe, curandeira, e do avô, um xamã «nagual», nome que significa «a força que move a matéria».
Apesar de se ter formado em Medicina, um acidente de viação quase fatal fez Don Miguel Ruiz perceber que a cura dos seres humanos passa pela alma. Dedicou-se então a estudar os ensinamentos dos seus antepassados, tornando-se também ele xamã. Criou uma autêntica legião de seguidores, tendo-se mudado para os Estados Unidos, onde escreveu livros de grande sucesso.
Em 2002, uma experiência mística de quase morte deu origem a este incrível testemunho, em que desfilam as personagens que marcam a sua vida: a mãe Sarita, o pai José Luis, irmãos, filhos, mas também Lala, a própria sabedoria.
Esta é uma obra que mostra como podemos despertar para a impressionante verdade da nossa essência.

Sinopse: Equilibre a sua vida de dentro para fora. Aprenda a desfrutar dela de uma forma mais alegre e harmoniosa.
Talvez pense que as situações e emoções difíceis com que tem de lidar no dia a dia são causadas por outras pessoas ou por obra do acaso. Este livro vai convencê-lo de que a sua falta de equilíbrio interior não é provocada por essas situações do mundo à sua volta.
Pelo contrário, são os seus desequilíbrios internos que criam as situações que interferem com a sua paz e o seu bem-estar. Chakras para Todos explica como alinhar a sua energia em diversos níveis para alcançar o equilíbrio de dentro para fora. Vai ficar a conhecer a função dos sete vórtices de energia do corpo e do espírito chamados chakras.

Sinopse: Os autores deste livro gostariam de o convidar para uma viagem ao coração. É uma jornada em direção à unidade, ao amor, ao crescimento e à vida em conjunto enquanto comunidade unificada.
O Espírito do Reiki é um livro sem precedentes, escrito por três conceituados mestres de Reiki que aqui decidiram partilhar as suas multifacetadas investigações e experiências.
O vasto leque de tópicos abrangidos varia entre a busca de uma explicação científica para a energia do Reiki e uma visão do Reiki enquanto caminho espiritual para todos.
Inclui também os últimos conhecimentos acerca dos métodos de cura do Dr. Usui, criador do sistema original, informação sobre a prática atual no Japão e uma análise ao desenvolvimento do Reiki no Ocidente.
Trata-se, pois, de uma obra marcante no contexto da história contemporânea do Reiki, que não deixa de fora a abordagem a algumas das suas figuras mais emblemáticas, assim como análises detalhadas aos seus principais símbolos e mantras. Possui também a componente de manual prático ilustrado com a explicação das principais técnicas.
Livro recomendado pela Associação Portuguesa de Reiki e obrigatório para quem gosta e quer saber mais sobre esta área.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.