11/01/2016

Novidades | Saída de Emergência

Novidades disponíveis a 22 de Janeiro:

Título: Os Generais
Autor: Simon Scarrow
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 608
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896379100
Dimensões: 160 x 230 x 34 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Descubra a história que levou à invasão de Portugal pelas forças de Napoleão 
Napoleão Bonaparte e Duque de Wellington. Dois gigantes da História e um mundo pequeno de mais para os abarcar. Corre o ano de 1796 e tanto Arthur Wellesley (mais tarde conhecido por Duque de Wellington), como Bonaparte estão a deixar a sua marca como homens de reconhecido génio militar. 
Comandante do 33.º Regimento de Infantaria, Wellesley é enviado para a Índia, onde as suas habilidades e coragem impressionam grandemente os seus superiores. No papel de comandante do Exército de Itália, Napoleão Bonaparte trava batalhas com sucesso e alcança uma rápida evolução política. Em 1804 proclama-se Imperador de França e ambiciona conquistar toda a Europa. Chegou o tempo para o futuro Duque de Wellington enfrentar Napoleão num combate épico que abalará o mundo e ficará registado para sempre na História.

Título: Os Aventureiros na Gruta do Tesouro
Autor: Isabel Ricardo
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 240
Editor: Saída de Emergência
ISBN: 9789896378783
Dimensões: 160 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Bia e Cris, acompanhados do corvo João que adora imitar tudo e todos, conhecem os primos Tó Jú e Daniel e imediatamente antipatizam uns com os outros. Os primeiros ficam aborrecidos por os pais os mandarem passar o verão na casa de uma tia que não viam há anos. Os segundos por terem de dividir os quartos com aqueles primos que lhes parecem insuportáveis. As discussões são inevitáveis. Mas, devido a um turbilhão de acontecimentos surpreendentes, uma amizade acaba por surgir. O elo que os une são as suspeitas sobre um hóspede da tia Cristina, e um livro muito antigo que conta a história da Nazaré e fala de um submarino alemão, da Segunda Guerra Mundial, afundado ali perto no mar. Ao mesmo tempo, têm de escapar de dois perigosos patifes que procuram um misterioso CD e que estão dispostos a tudo para o conseguirem.

Novidade disponível a 29 de Janeiro:

Título: A Felicidade Nunca Vem Só
Autor: Nora Roberts
Editor: Saída de Emergência
Chancela: Chá das Cinco
Data 1ª Edição: 29/01/2016
ISBN: 9789897102363
Nº de Páginas: 320
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: Os admiradores de Nora Roberts vão deliciar-se. 
Com uma vida de sonho que é a inveja de todas as mulheres, Whitney MacAllister um dia é surpreendida quando um homem misterioso se apodera do seu Mercedes, pouco antes das balas começarem a voar. Mas esta não é uma tentativa de sequestro nem o homem ferido é um criminoso comum. Inesperadamente, Whitney é arrastada para uma parceria com um estranho para conseguir escapar à morte iminente. Diante deles está uma série de documentos roubados que levam a uma fabulosa fortuna escondida. Atrás, um grupo de assassinos implacáveis que eliminam quem se atravessa no seu caminho. A perseguição acaba por levá-los à exótica ilha de Madagáscar, onde o jogo terá um aterrador desfecho, que poderá não ter vencedores, nem perdedores… nem sobreviventes.

Novidades disponíveis a 12 de Fevereiro:

Título: O Herói das Eras - Parte II
Autor: Brandon Sanderson
Editor: Saida de Emergência
Coleção: BANG
Saga/Série: Saga Mistborn - Nascida nas Brumas, Nº: 4
Data 1ª Edição: 12/02/2016
ISBN: 9789896379285
Nº de Páginas: 384
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: Quem é o Herói das Eras? O mundo aproxima-se do fim, esmagado pela força imparável de Ruína. Vin, Elend e os companheiros procuram desesperadamente opor-se-lhe, mas nada do que fazem parece ter algum efeito ou, quando o tem, é o oposto do que pretendem. De que serve a mera alomância contra um deus? Especialmente quando não parece haver nada além dela, pois até as misteriosas brumas, em tempos aliadas, parecem ter-se tornado malignas. Mas será que desistir é uma opção? Terá chegado o momento de baixar os braços e aceitar o fim de tudo o que se ama? Num mundo sufocado pela cinza e abalado por erupções contínuas e violentas convulsões sociais que afetam até a sociedade pacífica dos kandra, são estes os dilemas com que os sobreviventes do velho bando de Kelsier vão ser confrontados neste derradeiro volume da saga.

Título: O Último Reino
Autor: Bernard Cornwell
Editor: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 12/02/2016
ISBN: 9789896379117
Nº de Páginas: 400
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: Nos ombros de um homem recai o destino de uma nação. 
Nascido entre a nobreza de Inglaterra, Uhtred é o herdeiro das terras de Bebbanburg na Northumbria. Aos 10 anos foi para a guerra pela primeira vez e viu o seu pai morrer em combate. Raptado pelos vikings, tornou-se primeiro um escravo e, depois, um filho para Ragnar, o Destemido. 
O destino tornou-o um guerreiro viking, mas o destino também trouxe traição. E essa traição levou-o até Alfredo, Rei de Wessex, o último reino a resistir à invasão dos vikings. A quem será Uhtred fiel? Em O último Reino, Cornwell transporta-nos para um passado violento e apaixonante, onde testemunhamos o nascer de Inglaterra e de toda uma nova era.

Título: A Conspiração de Papel
Autor: David Liss
Editor: Saida de Emergência
Data 1ª Edição: 12/02/2016
ISBN: 9789896379223
Nº de Páginas: 496
Dimensões: [160x230]mm
Encadernação: Capa Mole

Sinopse: A morte de um judeu português na Londres do séc. XVIII revela uma conspiração que ameaça o futuro da própria Inglaterra.
Benjamin Weaver, judeu português, detective, espadachim e um famoso ex-boxeur, move-se com maestria e confiança na Londres do século XVIII. Trabalhando para clientes aristocratas na cobrança de dívidas difíceis, vive afastado da família devido à má relação com o seu pai, um abastado investidor da bolsa. Mas quando este é brutalmente assassinado, não pode ficar de braços cruzados. Descendo ao submundo do crime londrino, Weaver ziguezagueia entre bordéis, cervejarias, prisões e casas de jogo, para descobrir uma conspiração que o ameaça não só a si, mas também à própria Inglaterra. Um romance histórico fascinante, A Conspiração de Papel arrebata os leitores, página atrás de página, com um enredo envolvente e personagens apaixonantes de um período único da História.

Novidades:

1 comentário:

  1. Olá :)
    Apesar dos títulos não terem me chamado a atenção, exceto o do Brandon Sanderson, todas as capas estão lindas!
    Beijos,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.