07/01/2016

Leituras do Mês | Dezembro'15

No último mês do ano de 2015 li 9 livros, não foram muitos, mas com a faculdade não deu para ler muito mais. 

Li O Príncipe e gostei bastante, dei 4 estrelas no goodreads e já tem opinião aqui. Também li Pecados na Noite que foi simplesmente maravilhoso e dei 5 estrelas no goodreads e ainda li À Solta na Noite que dei 4 estrelas no goodreads. Ainda neste mês li Vendetta que gostei imenso, dei 4 estrelas no goodreads e já tem opinião aqui.

      
No mês de Dezembro emprestaram-me os dois primeiros livros da série Uma Noite, li A Promessa e Rejeitada, eu gostei da história, dei 4 estrelas no goodreads a cada um, mas sinceramente não achei nada de especial e não sei se leio o próximo.

      
No último mês de 2015 ainda li 3 ebooks, li Tall, Dark & Lonely que gostei imenso porque foi bastante surpreendente e inesperado, estava à espera de uma coisa completamente diferente e no fim foi algo bastante melhor e por isso levou 4 estrelas no goodreads!
Também li Across The Universe, que foi melhor do que estava à espera e por isso levou 4 estrelas no goodreads. Por último, li Charade que é um romance super fofo que não consegui largar até chegar à última página, por isso dei 4 estrelas no goodreads.

Que livros leram no mês de Dezembro?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.