06/09/2015

Visto Por Mim ... | Grutas de Lagos

Para quem um dia for de férias para Lagos, ou mesmo para quem vive perto, hoje venho mostrar uma das experiências que eu mais gostei deste local, falo das grutas de Lagos. No início de Agosto estive uns dias nesta região em família e num dos dias tive oportunidade de ir até à Ponta da Piedade, um local bastante bonito onde a natureza é predominante e conseguimos ver algumas maravilhas completamente naturais do local.
Além disso, ao descerem, podem ainda fazer um passeio de barco pelas grutas e eu fiz e foi lindo. O passeio é realizado num pequeno barco e entramos dentro das grutas e, se tiverem sorte, têm um guia super divertido que explica tudo ao pormenor. O passeio dura mais de meia hora, não é barato (ronda os 12 euros por pessoa), mas vale a pena a experiência, o local é lindo, entram em grutas maravilhosas, é um outro mundo completamente diferente que eu adorei conhecer!
Um local bastante bonito para visitar e mesmo que não queiram fazer o passeio de barco, vale a pena pois tira-se belas fotografias com esta paisagem lindíssima!
Deixo algumas das fotografias que eu tirei durante o passeio para vos inspirar a ir lá.

Todas as fotografias deste post são da minha autoria!

3 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.