03/06/2021

Revelação da Capa | "O Espião Português" de Nuno Nepomuceno

Hoje é um dia especial, é o dia em ficamos a conhecer a nova capa do livro do Nuno "O Espião Português". Este é o livro que revelou o autor, é um thriller sofisticado, com um ritmo vertiginoso, funde elementos tradicionais da ficção de espionagem, com uma abordagem inovadora, onde nem sequer falta a homenagem aos valores familiares portugueses. De acordo com a editora é um romance imprevisível, que não conseguirá parar de ler. 



Mas não é só isto, se comprarem o livro do Nuno na pré-venda (de 3 a 23 de junho) no site da Editora Cultura, têm portes grátis! Para isso basta colocarem o código: DOCESONHADORA no momento da compra (cliquem na capa do livro para irem diretamente para a página do livro)!

Deixo também a sinopse para ficarem ainda mais curiosos! 

Sinopse:
Os serviços internacionais de informações de segurança agitam-se ao saber da existência de um estudo secreto sobre uma arma de nova geração. Duas organizações, uma semigovernamental, a outra formada por mercenários, entram em confronto, tentando obter vantagem. Entre elas, está um jovem português.
André Marques-Smith leva uma vida pacata enquanto diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros. Mas Freelancer, a sua outra identidade, é um agente secreto implacável, metódico e sedutor. Durante uma operação, faz uma descoberta. No entanto, tal como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem. 

O que acharam da capa?

Publicação com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.