04/05/2021

Divulgação | Novidades TOPSELLER

 

Eles sempre odiaram as chamas. Mas um fogo incontrolável irá surgir entre os dois. 
A família Black acabou de ver o seu clube arder, e está certa de que os Killorans, seus rivais, estão por detrás disso. Ambas as famílias tinham feito um acordo de tréguas, que parece estar agora por um fio. Nesse acordo, ficara estabelecido que Cleopatra Killoran iria viver com os Blacks até arranjar um marido nobre. Broderick Killoran, o irmão mais velho, mostra-se intransigente em relação à anulação do acordo, pois defende que a sua família nada teve que ver com o incêndio. Ninguém consegue obrigar Cleopatra, uma mulher destemida e traiçoeira, a fazer seja o que for, mas ela sabe que ir para casa dos Blacks será o melhor para proteger os seus. Por isso, acede, ainda que contrariada. 
Contudo, ela não permitirá ser subjugada por nenhum membro daquela família. Há uma coisa, porém, que ameaça as regras do jogo: o segredo de Cleopatra. Isso poderia desfazer a ténue trégua das famílias e destruir o romance imprevisivelmente pecaminoso que se forma entre aquela jovem fera… e um malandro que poderia ser o próprio diabo.

Leia os primeiros capítulos de "Uma Fera Apaixonante" AQUI.

Um diário esquecido traz à tona uma história de resiliência e de coragem. 
Ao analisar os bens de uma herança numa grandiosa propriedade, Cara Hargraves encontra uma caixa antiga que guarda relíquias de uma relação amorosa perdida no tempo: um diário da época da Segunda Guerra e uma fotografia de uma jovem fardada com um uniforme que Cara reconhece por também a sua avó o ter usado. Fascinada pela história inacabada do diário, Cara inicia uma demanda para encontrar a sua autora, uma busca que, inesperadamente, acabará por revelar alguns segredos da sua própria família. 
Em 1941, Louise Keene já tem o futuro decidido pelos seus pais. Na aldeia da Cornualha onde vive, irá aguardar pelo regresso da guerra de um dos rapazes mais cobiçados da terra, que a pedirá em casamento. Mas tudo muda quando Louise conhece o tenente-aviador Paul Bolton, um piloto da Força Aérea Britânica destacado numa base local. 
Quando a unidade de Paul é transferida, Louise decide dar um outro propósito à sua vida e junta-se ao ramo feminino do Exército Britânico na unidade de baterias antiaéreas. Enquanto as bombas dizimam Londres, ela apoia-se na amizade das colegas artilheiras e na esperança de se juntar a Paul no final da guerra. Mas um romance tão conturbado pode ter um lado muito sombrio…

Leia os primeiros capítulos de "A Luz Sobre Londres" AQUI.

Até quando será possível suportar o peso de um segredo? 
Após fugir de Londres à procura de uma nova oportunidade na vida, Vita Casey estabelece-se em Paris, trabalhando discretamente como costureira num cabaré onde a sua melhor amiga, Nancy, atua como bailarina. 
Vita é assim arrastada para um mundo de festas e jazz, mas, apesar do estilo de vida hedonista que leva, anseia por poder concretizar o sonho de criar as suas próprias peças de lingerie. Quando surge a oportunidade de trabalhar para a famosa estilista Jenny Sacerdote, Vita agarra-a de imediato, sendo exposta a um lado completamente diferente da sociedade parisiense. 
Nancy, porém, cai numa perigosa espiral de abuso de substâncias. Vita tem de salvar a amiga, e para isso precisa de auxílio. Mas poderá ela confiar verdadeiramente nas pessoas que querem ajudá-la, quando sabe que em Inglaterra há quem deseje a sua ruína? 
Uma história emocionante que nos leva até ao furor de Paris de finais dos anos 1920, em que mulheres audazes lutam pelo reconhecimento que lhes permita vingar num mundo dominado por homens.

Leia os primeiros capítulos de "A Mulher Escondida" AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.