18/03/2018

Book Haul | Compras e Recebidos Fevereiro'18

Em fevereiro comprei quatro  livros, sendo que dois deles já queria à imenso tempo e ainda chegaram cá a casa oito livros de parcerias.

No mês de fevereiro comprei duas edições lindas que já queria à imenso tempo que foi o Alice do País das Maravilhas e o Peter Pan, estas edições são em capa dura e muito lindas.
Também comprei Grita de Laurie Halse Anderson e Já Te Disse Que Te Amo? de Estelle Maskame que foi um livro que comprei e li-o logo, já à muito tempo que eu não fazia isto de acabar de comprar e ler logo, as minhas últimas compras foram diretamente para a estante e ainda lá estão e neste caso foi logo lido.

Em relação a parcerias, recebi do grupo editorial Penguin Random House recebi O Que Queres Ser? de Marta Monteiro e Maria João Viegas (Nuvem de Tinta), Apagar Estocolmo de Jens Lapidus (Suma de Letras), A Magia do Silêncio de Kankyo Tannier (Arena) e Boneca de Trapos de Daniel Cole (Suma de Letras).

O último livro que recebi do grupo editorial Penguin Random House foi A Bia Está a Crescer de Monica Peitx Triay (Nuvem de Letras). Em parceria com a Topseller chegou A Verdade Sobre Lorde Stoneville de Sabrina Jeffries. Em parceria com a Planeta chegou Sempre Te Encontrarei de Megan Maxwell. O último livro que chegou cá a casa foi em parceria a Editorial Presença e foi O Som das Coisas Que Começam de Evita Greco.

E foram estes os livros que chegaram cá a casa durante o mês de fevereiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.