02/01/2018

Filmes & Séries | Dezembro'17

Em dezembro finalmente voltei ao cinema, já à alguns meses que não ia e digo que tinha saudades, eu adoro ir ao cinema e em dezembro fui ver três filmes, mas uma dessas vezes foi especial porque fiz sessão seguida hahaha. No mesmo dia vi dois filmes, o primeiro foi a Liga da Justiça que eu amei, a Mulher-Maravilha esta fantástica, mas o Jason Momoa como Aquaman está algo extraordinário, minha nossa, o homem é bom como tudo. O segundo filme desse dia foi O Fim da Inocência que sinceramente desiludiu-me, eu estava à espera de muito mais, para quem leu o livro sabe as grandes diferenças.
Depois houve um dia que cheguei a casa após o trabalho que apeteceu-me ver um filme da Disney, não sei explicar bem, simplesmente apeteceu-me e vi Moana e gostei imenso, por acaso pensei que fosse apenas mais um filme da Disney e que não iria dizer muito, mas as mensagens são tão poderosas que é impossível ficar indiferente.
A "segunda" vez que fui ao cinema fui ver Um Crime no Expresso do Oriente que tem GRANDES diferenças comparado ao livro, mas tenho que dizer que foram diferenças que ficou bem, as mudanças fizeram com que ficasse um filme bastante apelativa e cativante e por isso gostei muito.

Relativamente a séries apenas assisti a quatro episódios (do 7º ao 10º) de The Gifted, eu estou a gostar imenso desta série e para quem é fã da Marvel recomendo imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.