18/11/2017

Filmes & Séries | Outubro'17

Em outubro vi um filme que já à imenso tempo queria ver, eu adoro a Marvel mas ainda não tinha conseguido assistir ao Homem-Formiga, mas em outubro finalmente consegui e eu gostei bastante, sinceramente não estava à espera de gostar tanto, a história é super interessante e o fato é sensacional!

Já de séries voltei a uma que eu vejo à anos mas parei à algum tempo porque fiquei um pouco farta, mas o Sam e o Dean são os "meus meninos" que eu tanto adoro e mesmo a série estar bastante secante e estarem a enrolarem cada vez mais, mas eu adoro. Em outubro voltei a Supernatural, vi a 11ª temporada completa (do 1º ao 23º episódio) e também vi 11 episódios da 12ª temporada.
Também em outubro comecei uma nova série que estou completamente viciada, The Gifted que é uma série de fantasia e eu estou a amar e assisti aos 4 primeiros episódios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.