25/10/2017

Novidade | "O despertar da menina Prim" de Natalia Sanmartin Fenollera

Lançamento: 2 de Novembro

Uma deliciosa história sobre a beleza das pequenas coisas

O despertar da menina Prim é o romance de estreia da jornalista espanhola Natalia Sanmartin Fenollera

O despertar da menina Prim que foi um bestseller em Espanha, transporta-nos para uma pequena aldeia francesa, onde os seus habitantes são pessoas que fugiram da agitação do mundo moderno numa tentativa de regressar às raízes, à cultura, à beleza e à calma do campo. Assim como o cenário que percorre esta história, este é um livro que transmite a harmonia, o romantismo e a simplicidade de um certo modo de vida, realçando a importância do tempo para apreciar os pequenos prazeres.

Sinopse: Atraída por um anúncio sugestivo, Prudencia Prim chega a San Ireneo de Arnois, um pequeno e encantador lugarejo cujos habitantes decidiram declarar guerra às influências perniciosas do mundo moderno, e é contratada para organizar a biblioteca do homem do cadeirão, uma pessoa inteligente, profunda e culta, mas sem qualquer toque de delicadeza.
Apesar das batalhas dialéticas frequentes com o seu chefe, aos poucos, a bibliotecária vai descobrir o estilo de vida peculiar do local e os segredos dos seus habitantes pouco convencionais.
Narrado com humor, brilho e inteligência, O despertar da menina Prim leva-nos numa viagem inesquecível em busca do paraíso perdido, da harmonia e da beleza, e da profundidade escondida nos pequenos prazeres da vida.

A Autora: 
Natalia Sanmartin Fenollera é uma jornalista espanhola que trabalha atualmente no jornal diário Cinco Días, onde é chefe da secção de Opinião. Em 2013 publicou o seu primeiro romance, O despertar da menina Prim, que rapidamente se tornou um êxito junto do público e da crítica, tendo sido traduzido para vários países.

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.