29/04/2017

Novidades | Marcador

As dietas falham porque se apoiam na força de vontade e em restrições para atingir objetivos de saúde e ignoram as razões pelas quais estas táticas não resultam.
Comer Bem, Viver Melhor ajuda-o a desistir de dietas radicais e a entrar no verdadeiro caminho para o controlo de peso saudável e duradouro.
Comer Bem, Viver Melhor é uma abordagem que celebra a comida enquanto lhe explica os fatores nutricionais e psicológicos envolvidos no comer bem, a fim de o ajudar a ultrapassar os objetivos diários e os maus hábitos que mantêm no seu prato produtos insípidos, vazios e insatisfatórios.
Perder peso já não tem de ser uma questão de sacrifício, privação e força de vontade. Pode deixar de lutar contra a comida e voltar a saboreá-la com prazer.
Como escreve Darya: «Você não precisa de uma dieta. Precisa de um upgrade.»

Um homem vale mais do que um império?
A Terra que Pisamos fala de um mundo alternativo, mas que podia ser real, e do modo como nos relacionamos com o lugar onde nascemos, mas também com o planeta que nos sustenta – desde o atroz mercantilismo que o poder exerce até à emoção de um homem que faz o seu cultivo à sombra de uma azinheira. Entre esses dois extremos, está a luta de uma mulher para encontrar o verdadeiro sentido da sua vida.
Com a mesma riqueza e precisão com que escreveu o bestseller Intempérie, neste romance, Jesús Carrasco indaga sobre a infinita capacidade de resiliência do ser humano, da empatia quando o outro deixa de ser um estranho aos nossos olhos e de como a natureza é um amor maior do que nós. Uma leitura emocionante; um livro capaz de nos mudar.

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.